O que eu fazia antes da internet?

Foto: Reprodução
Antes da internet ser essa febre que é, fazíamos outras coisas para nos divertir, pois infelizmente hoje em dia as pessoas não tem mais interesse em conversar cara a cara. Sei que muitos de vocês pegaram essa coisas que irei falar neste post. Principalmente as crianças, só sabem passar horas em frente a tela do pc, não sabe o que é chegar em casa toda suja porque estava jogando queimada, bete ou até mesmo pega-pega [saudades]. Mais vamos relembrar juntos algumas coisas que antigamente fazia sucesso, e que adorávamos.

Foto: RadioAlô
1: Quem aí não passou horas em frente a um toca fita esperando aquela musica favorita tocar no rádio só para gravar na fita cassete? Eu ainda tenho umas fitas que gravei na época, realmente era super divertido fazer isso. E ainda usava caneta ou lápis para voltar ou avançar a fita.Sem esquecer do famoso Walkman.


Naquela época também havia milhares de games disponíveis, mas, assim como hoje, a gente só jogava um ou dois.
2: Meu game era esse aqui, onde eu fazia até competição com amigos para ver quem conseguia mais em um determinado tempo, ou os famosos bichinhos virtuais, que foram uma febre geral.

Foto:Borboletando
3: Tínhamos tempo para colecionar tudo sobre nosso cantor ou banda favorito. Eu tinha uma mega coleção de recortes de revistas da dupla Sandy e Junior. E ao mesmo tempo comprava vários Posters e revistas dos Backstreet Boys e outros da época.

Foto: Reprodução
4: Se queria ver algum filme, precisava ir até uma locadora e alugar o filme desejado. Realmente eu adorava ir na locadora, achava que era ryca [risos]. Perdia horas e horas na locadora, pois lia todas as sinopse, e voltava pra casa com uns 10 pelo menos.

Foto: Reprodução
5: Conversávamos mais, lembro que ia na casa das minhas amigas para poder ver clipes e escutar musicas. Ficávamos horas e horas falando sobre a escola, as paqueras e fazendo aquelas brincadeiras de caderno de respostas.

Foto: Reprodução
6: Quando sentimos falta de alguém, íamos direto na casa da pessoa, e para demonstrar o que sentíamos, escrevíamos carta ou bilhetinhos. Até hoje tenho um caderninho de recordação dos meus amigos antigos, e varias cartas que trocávamos. Realmente era mais divertido e mais carinhoso você mesmo escrever a mão algo para um amigo ou aquela paquerinha de sala.

E aí gostaram do post? Bateu aquela saudade né? Entendo, também sinto saudades desse tempinho, realmente uma nostalgia. O que você fazia que deveria ter entrado na lista?

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥