Lançamento: Keune Color Craving Velvet Violet.


Mudar sempre fez bem não só para a auto estima e sim para o nosso bem estar, e dessa vez, recebi um presente da keune aqui em casa, a nova coloração Color Craving semipermanente. Quer dizer que mudei a cor do meu cabelo e o corte.Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu amo cabelo colorido, e estava usando o VG para ter os cabelos roxo, e sabendo disso a Keune me enviou sua nova coloração Velvet Violet.
  

Essa coloração você encontra em oito nuances para abusar da criatividade e se destacar entre a multidão, que são quatro nuances pasteis (Powder Blue, Lovely Lavender, Pink Flush, Passionate Pink), e outras quatro nuances vibrantes (Velvet Violet, Peach Mist, Sunset Copper, Cardinal Red).
Essas cores foram lançada esse ano, e a linha Color Craving é uma coloração temporária e versátil, não contém amônia e não é oxidativa. Pode aplicar diretamente nos cabelos, mais para obter o resultada das nuances, o cabelo precisa estar descolorido. Você pode misturar tons, se jogar mesmo nos coloridos sem medo de ser feliz. E ele é notificado pela anvisa, isso é super importante.


A coloração contém em sua fórmula proteínas da seda que nutrem os fios,e solamer que protege os fios contra os raios UV, assim ajudando no condicionamento e prolongando a cor nos fios. Uma química que tem o intuito de colorir e ao mesmo tempo o cuidado de proteger, e hidratar seus cabelos. Realmente a Keune acertou em cheio né meninas? 

Outra coisa que amei, além da cor é claro,é o tempo de espera, em apenas 15 minutos você já obtêm o tom desejado, acabou a tortura de ficar mais de uma hora esperando para ver o resultado. 


Essa foi minha transformação, frente e costas, realmente a cor é super linda, todos que encontro, ficam encantados com a cor do meu cabelo. Eu aproveitei e fiz um leve repicado, cabelo comprido também precisa cortar né? HeHe!!! O tom ficou por inteiro, sem nenhuma mancha. Eu pedi para minha passar, pois como estava outro tom de roxo, quis pintar bem certinho para não dar diferença. 

A aplicação é tranquila, a embalagem contém 150 ml, o creme é bem firme. Você vai passar ele com cabelos úmidos, precisa ta com cabelos loiros ou descoloridos, não esqueça de colocar luvas. Você irá aplicar mecha a mecha a tintura, depois de passar em todo o cabelo, aguarde 15 minutos e enxague, não usar shampoo. Não usei a tinta toda, pois com cabelos úmidos economiza, e dá para usar umas duas vezes ainda.Essa tintura dura entre 5 á 10 lavagens, então você pode mudar para outro tom tranquilamente.Depois que tirei a tinta, percebi que meus cabelos ficaram mais macios e sedosos, um cuidado especial que eles tiveram, pois a maioria das tinturas ressecam.

Gostou? Você encontrará as nuances em salões de beleza, pois ainda não encontrei uma loja que revenda. Mais estou aguardando para que isso aconteça logo. Qual das oito nuances que usar em seus cabelos?

You May Also Like

3 comentários

  1. Seu cabelo ficou muito lindo com esse tom de roxo, eu amei as cores, principalmente as pasteis. Você disse que só encontra as nuances em salões, você teria algum salão onde venda para me indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raissa :)
      Olha infelizmente não sei Raissa, mais procure aqueles salões que já está acostumado em colorir os cabelos coloridos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥