Maxi Brincos de acrílicos é tendência.


Maxi brinco está mostrando que veio com tudo e está dominando as orelhas não só das fashionistas, e sim de todas as mulheres. Essa tendência era muito usada na década de 80, posso dizer que nos anos oitenta as tendências eram bem originais e já podem ser vistas nas ruas novamente. Os brincos são feitos de acrílicos, (resina ou acetato) que é um ótimo, assim não pesa na orelha, e quanto maior for o brinco, melhor. Os que mais vemos por aí, são os de boca, frutas, animais e frases, o look pode ficar despojado, além de ser um assessório chave. Se preferir, tem aqueles modelos geométricos em tons neutros, que deixará o look mais elegante. Confesso que no começo achei meio exagerado, mais estou mudando de ideia, acho que tem tudo a ver com a nova estação. Se ainda está em duvidas de usar ou não, veja algumas inspirações.


Como disse, se não quiser usar um brinco de frutas na orelha, aposte nos geométricos, estão fazendo o maior sucesso, os em tons escuros pode deixa o look mais elegante e casual. Vai do seu gosto.


Os brincos mais coloridos e divertidos é ideal para look's mais básicos, onde podemos deixar o foco só nos brincos. Eles podem ser peça-chave para qualquer look. O ruim é que não contentaremos com apenas um modelo né? Então gata, se joga nos brincões, que eles são mega tendencia.



Para valorizar os brincões, use os cabelos soltos, deixando o brinco perdido entre os cabelos, ainda mais se for colorido igual da karen Bachini. Mas também pode usar com cabelos presos, deixando algo mais casual.


Não me contentei e fiz uma pasta no  Pinterest com outras inspirações para vocês, aproveita e me segue por lá também. E aí gostaram dessa nova tendencia? Usariam?

You May Also Like

8 comentários

  1. Particularmente não usaria, mas acho lindo!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo Thaís, estou em duvidas se usaria ou não rsrs, mas acho que ainda vou comprar um para testar :)

      Excluir
  2. Alguns eu acho lindooo, mas outros são muito exagerados haha. Estou querendo ir na 25 comprar alguns.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente alguns são lindos, o bom de morar em cidade grande é que você pode compra por um preço baratinho, já na minha cidade está uma fortuna rs.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Confesso que AMOOO! Não sou muito de usar brincos, mas os poucos que tenho e uso são bem diferentões assim! hahaha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o máximo, mais vou ver se consigo usar uns assim rs.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oie!
    Adoro esses brincos, dão um ar super divertido a qualquer look.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥