Um pequeno paraíso chamado Trindade - RJ


Olá pessoas, esse fim de semana fui curtir uma praia junto com meu love e amigos, e nosso destino foi para Trindade - RJ. Tá eu sei que bato carteirinha em Trindade, mais pra mim é um dos lugares mais lindo e que mais amo, pela sua tranquilidade e porque estou apenas 230 km de distância. Talvez você ache longe, mais para mim é um pulinho [risos]. Neste post mostro um pouco de tudo que fiz nesse paraíso.




Saímos de São Lourenço MG [minha cidade] ás 2:00 da manha na sexta, para poder aproveitar bem o dia.Chegando em Cunha - SP, a estrada estava com uma forte neblina, e tinha uma capivara morta no meio do asfalto, nosso amigo que vinha numa moto Custom passou por cima dela, mais a mulher dele, a Vanda estava cochilando e acabou caindo da moto. Graças a Deus ela teve poucos machucados, isso fica de alerta para quem viaja de moto, principalmente nós que somos garupeiras. Muita atenção para não acontecer o mesmo, e ser algo mais grave. Paramos em Cunha para ir no pronto socorro, onde ela foi super bem atendida, teve seus primeiros socorros. Passado o susto, seguimos viajem, e finalmente chegamos no paraíso Trindade.


Depois que deixamos as malas na pousada, já fomos direto para a praia, e obvio que tirei algumas fotos para vocês, no total deram mais de 400 [risos], escolhi apenas essas para mostrar esse pequeno paraíso.




 Amigas parceiras, altas risadas, fotos e muita diversão. Não deixamos de aproveitar cada segundo, cada mergulha era um flash hehe. Primeiro dia, ficamos na praia do Rancho.



 No segundo dia fomos para a praia do meio.



Onde ficamos?
Ficamos na Pousada Helena, que fica bem na avenida principal de Trindade,perto do supermercado, farmácia, das praias, restaurantes e o preço é em torno de 50.00 / 60.00 por pessoa fora de temporada, e inclui café da manha. Os quartos tem frigobar, ventilador no teto, televisão, chuveiro quente. Realmente valeu muito ficar nessa pousada. Os donos são muito atenciosos, se precisar de qualquer coisas eles estão lá para te ajudar. Então já sabe onde ficar na próxima vez que for para Trindade.

Endereço: Avenida Doutor Sobral Pinto / Tel: (24)3371 - 5220 ou WHATS 24999724330


Claro que não podíamos deixar de comer uma comida japonesa né? O rodizio foi 60.00 por pessoa, e realmente o sabor estava maravilhoso. Se também aprecia, o lugar é esse.



Trindade cada vez que você vai, você conhece lugares novos, mesmo sendo pequeno, você tem muitas opções. Os restaurantes não são abusivos, você encontra refeições de 18.00 reais, pelo lugar, é bem barato. Se você quer um lugar para relaxar, repor as energias, vá para Trindade, pois até celular lá é difícil pegar. Realmente um lugarzinho no meio do nada, mais que tem uma magia incrível. Espero que tenham gostado das fotos, pois foi difícil escolher apenas algumas [risos]. E aí já foi pra Trindade? O que achou.

Tem mais dois posts sobre meus passeios em Trindade com outras dicas, para ver clique aqui e aqui.

You May Also Like

5 comentários

  1. Amei a dica, quero muito viajar no meu aniversário. Gostei muito, ainda não conheço Tindade
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone você vai se apaixonar pelo lugar, é lindo e não dá vontade de voltar para a casa rs.

      Beijos.

      Excluir
  2. Que lugar maravilhoso, estamos encantadas.
    Ótima dica. Fotos linda Ke ♥ ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa meninas lá é um lugar encantador, quem conhece não quer mais voltar para a casa rsrs. Obrigada ♥

      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei a viagem com vocês. Mas Cadê o Beto????? Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥