TAG: Descobrindo novos blogs!

Fui indicada pelo blog Entre Galaxias para responder a TAG "Descobrindo novos Blogs" com 10 perguntas. Confesso que essa tag é bem diferente das que já respondi aqui no blog, e já fiquei super animada e por isso fiquei animada para responder, e claro vocês irão conhecer um pouquinho mais sobre mim.

Primeiro de tudo, dá um obrigado para (o) coleguinha que te indicou; 
Responda as perguntas que ele (a) te fez (são 10); 
Crie 10 outras perguntas pros seus indicados responderem (e avise-os do convite!); 
Indicados, deixem o link das suas respostas aqui nos comentários. 

1:Cinco músicas que você escuta desde 2010.

Bom eu costumo ouvir muitas musicas, as que ouço mais são: My Immortal - Evanescence / Fear of the Dark - Iron Maiden / Believe - The Letter Black / Hero - Skillet / It Is Time - HB 

2:Se você tiver uma trilha sonora favorita, qual é? 
Essa é difícil, cada momento da minha vida sempre tem uma musica que me marca.

3:Você viaja muito? Se sim, qual foi a sua ultima viagem? Se não, para onde você gostaria de ir? Muito, rs, uma das minhas paixões é viajar, bom cheguei ontem de Trindade RJ.

4:Quer fazer faculdade? Se sim, qual e por quê? Se não, porque não quer fazer? Se você já faz, porque você escolheu esse curso? Se você pudesse escolher outro curso, qual seria e por quê? Pretendo, porem ainda não decidi qual cursar.

5:Se você pudesse ir para outro século, qual seria e por quê? Essa é fácil, sou apaixonado pela era medieval, pois sou apaixonada por castelos, e todo esse encanto de reinos, princesas, príncipes, camponeses, roupas, estilo de vida, tudo me encanta e fascina. Se tivesse uma maquina do tempo, com certeza seria para o seculo X.

6:Qual é o seu livro, série e filme favorito? 
Livro é a Bíblia, serie posso dizer que até o momento é The Walking Dead, e filme tem vários, mais vou dizer Star Wars, Edward, Mãos de Tesoura ...

7:Gosta de algum diretor de cinema? Se sim, por quê? 
SIM. Gente eu admiro muito o Tim Burton, ele criou os meus filmes favoritos, Edward, Mãos de Tesoura, e tantos outros.Ele é um gênio do cinema.

8:Qual é o seu maior defeito e qualidade?
Uma pergunta difícil né? rsrs. Acho que meu defeito é a preguiça [é gente eu sou um pouco preguiçosa rs] e qualidade, acho que é prestativa.

9:O que te expira?
Acho que tudo que possa ser admirado, como um casal andando de mãos dadas, uma criança brincando com seu pet, tudo que nos faça pensar, argumentar é uma inspiração pra mim.

10:Acredita em vida em outros planetas?
É uma pergunta complicada, pois não sei, mais não acho impossível. Se tiver algum tipo de vegetação, pra mim já é considerado algum tipo de vida.

Gostaram das minhas respostas? E que tal responder em seu blog também? Deixei as 10 perguntas aqui para vocês ficarem livres para responder e indicar outros blogs para participarem também.

1: Qual foi sua maior superação?
2: Prefere calor ou frio?
3: Uma comida que ama e outra que odeia.
4: Sua vida pode ser comparada com algum filme? Qual?
5: Qual livro já te fez chorar?
6: Defina seu blog em uma frase.
7: Sua maior inspiração é .... ?
8: Quem você seria, a Mistica [X-Men] ou a Arquelina [Esquadrão Suicida] ? E porque.
9: Você inventou uma maquina do tempo, para que ano ou seculo voltaria?
10: Uma musica que te marcou.

Respondeu? Corre aqui para deixar seu link para eu ler todas as suas respostas tá?

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei as suas respostas, e as perguntas que você fez também! Eu acompanho o seu blog já faz um tempo e é bom ser notada assim hahah! Fico feliz em saber que você feliz pela indicação, sério <3 Obrigada por responder a tag!! Beijos!!

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa, eu amei essa TAG. Imagina, eu amei responder, quando quiser pode me indicar em outras tipo essa rs :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Ai, que delícia mergulhar neste cantinho incrível! E que respostas lindonas, Ke! A resposta da número 9 foi tão sensível e bela. Adorei!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ♥
      Que bom que gostou, mais é verdade rs :)

      Beijão.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥