Recebido: Loja Gorila Clube.

É com muito carinho que venho falar do meu recebido da loja GorilaClube hoje aqui no blog. O correio trouxe uma caixa comum de papelão, porém o que vinha dentro que era a grande surpresa, era uns mimos enviados pela loja. E irei mostrar e contar tudo que veio dentro dela.

{Mais vocês já conhecem a loja GorilaClube? Ainda não? Pois bem, irei contar um pouquinho sobre ela. A loja surgiu em 2012 onde três amigos decidiram colocar em prática um sonho antigo de terem sua própria empresa. Eles são obcecados por produtos de decoração criativo, e cá entre nós, quem não gosta de ter algo fofo e divertido para alegrar o cantinho? Enfim, a marca registrada da loja é o Teobaldo, um gorila todo simpático que ama bananas.}

Agora sim, vamos aos mimos!



A caixa vem toda lacrada, e com o logo da loja. Quando abri, ela tinha esse papel rosa onde estava os mimos, um vale compras e um papel informando o meu pedido, [que no caso foi presente]. Tudo super fofo e arrumadinho.


Dentro do papel rosa, estava esse lindo saquinho de presente que é um amô. Gente eles pensam até nos mínimos detalhes, é ou não é uma graça?


Veio um colar de cupcake que fiquei mega apaixonada, uma pulseira preta com glitter [amei], três balinhas de banana que é uma delicia, é claro, e um ímã. 

  


Não resisti e já coloquei a pulseira e o colar para mostrar para vocês. [Obrigada GorilaClube].



Esse é o imã que eles me enviaram, é uma gracinha, só não sei onde irei coloca-lo ainda.

Bom, é isso pessoas, para acessar a loja é só clicar aqui, ou ir no endereço www.gorilaclube.com.br. Você irá encontrar produtos de todos os preços, com uma variedade com mais de 900 produtos para escolher. Você pode seguir a loja pelo instagram que é @gorilaclube, ou seguir pelo Facebook.

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa cada mimo lindo , vou conhecer a loja amei tudo.

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Keren, tudo bem? :)
    Gostei imenso de cada coisinha que recebeste! Não conhecia esta loja mas fiquei bastante curiosa para visitá-la... As fotos estão ótimas!!!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  3. Essa loja é muito amor, que coisinhas mais lindas adoramos demais demais ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥