Descobrindo novos caminhos juntos.


As sete da manhã ele buzinou, saí, ele estava sentado em cima da moto me esperando, como de costume dei um beijo. Saímos pela estrada a fora, em busca de novos caminhos, entre cada minuto que observava em cima da moto a paisagem nos acompanhava, era como se ela embalasse ao nosso ritmo de velocidade. Dei uma pequena olhada e já passávamos de 100 km, uma adrenalina então subiu e o agarrei pela cintura mais forte que de costume.

Mesmo estando com medo, a aventura era arrebatadora, íamos sem destino, apenas curtindo o que a natureza podia nos proporcionar. Resolvemos fazer uma pequena parada, descansamos e fomos comer algo, foi alguns minutos, mais estávamos sintonizados. Subimos na moto e começamos a descer uma serra, tudo era tão magico lá de cima, que não queria perder nenhuma paisagem. Foi aí que vimos um parque de diversões e logo fomos para lá.

Tínhamos cinco anos novamente, apenas gargalhadas saiam de nossos lábios, uma corrida para ver quem pegasse o melhor lugar no brinquedo. Confesso, tenho medo de altura, e ele segurou minha mão e entramos dentro da cabina de uma gigantesca roda gigante. Nem podia olhar para os lados, mais com ele foi perfeito. De repente a roda gigante para, e num desvio de olhar percebi que estava no alto, com medo apertei sua mão, e no mesmo instante ele se virou e tocou seus lábios nos meus.


Naquele instante senti que o mundo era pequeno perto do nosso amor, e ali pude perceber que mesmo com medo, ele estaria lá, para segurar minha mão. Num impulso olhei rapidamente para o lado, e pude ver que o sol nos iluminava. Pena que esse dia se foi, pegamos a moto e fomos embora, mas sei que amanhã teremos outro destino a percorrer, e sempre um caminho novo para descobrirmos juntos.

You May Also Like

6 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥