Bolsas divertidas para inspirar!


Olá pessoas, hoje quis compartilhar com vocês algumas bolsas que encontrei no Pinterest, bolsas divertidas.Imagina você sair com uma bolsa de concha, unicórnio ou até mesmo de um telefone? Super maneiro né? Pois essas bolsas estão fazendo o maior sucesso entre as fashionistas pelo mundo a fora.Você encontra a maioria dessas bolsas em lojas gringas, que são baratas, mais o tempo de chegar até sua casa pode demorar em torno de 60 dias,mas acho que vale esperar né? Encontrei alguns look para inspirar vocês.


Toda mulher não sai de casa sem uma bolsa, pois nós colocamos nela praticamente nosso mundo, e essas além de serem criativas, pode colecionar e com certeza você será o centro dos olhares de todos. Pode usá-las para ir ao shopping, na praia, um passeio no parque ou até mesmo em uma festa. Confesso que essa de lanche é uma graça, já iria com ela em todos os barzinho e restaurantes que frequento com ela [risos]. Não quer dizer que você seja infantil de usar uma bolsa dessas, afinal podemos brincar com cada look, se achar muito extravagante sair com uma bolsa de lanche, use uma de gatinho como da Taylor que ficará uma graça o look. Acho que a maioria das fashionistas em si já buscam acessórios e looks criativos, essa é a graça de inventar/reinventar moda, podendo criar o que quiser, brincar com isso e ainda inspirar tantas mulheres a inovarem os looks.


Fiz uma seleção que adoraria comprar ou ganhar, que aliás, mês que vem é meu aniversário tá gente [risos], já estou recebendo presentes antecipados, qualquer coisa é só pedir meu endereço haha. Nessa seleção coloquei as que mais gostei, tem muitas bolsas retro, que é minha paixão, e olha que não sei por qual escolheria para usar primeiro, acho que sairia com todas hehe, assim exibiria todas de uma única vez. Confesso que esse post ficou uma belezura, cada uma mais fofa que a outra e entre todas as que me chamou mais a atenção foi essa de unicórnio colorida, "ai gente tô xonada por ela". Apesar que tem mais um, esse preto que é lindo.




Quer ver mais lindezas como estás? Fiz um painel com outras bolsas criativas lá no meu perfil do Pinterest, para ver clique aqui. Se gostar não deixe de me seguir lá também, vou adorar ter você conhecendo mais meus gosto de pertinho. E aí qual delas gostou mais? Usaria uma dessas de boa? Se você tiver alguma dessas que está na lista não deixe de me mostrar ok?

You May Also Like

8 comentários

  1. Achamos uma fofura, da vontade de ter uma de cada rsrs. Postagem maravilhosa ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Não sou nada fã de bolsas, confesso... mas amo bolsas divertidas e quero ter várias <3 hahaha Beeeijo

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG! Amei todas as bolsas <3
    http://falaseriogarota.wixsite.com/falaseriogarota

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥