Youtubers brasileiras para seguir!


Hoje em dia a internet é o meio mais fácil de se comunicar com o mundo, seja um blog ou videos.E hoje vamos falar de algumas youtubers que vem conquistando cada vez mais o corações de muitos fãs pelo mundo todo, e claro sempre tem aqueles que identificamos mais com os nossos pensamentos ou o jeito divertido de nos entreter em frente ao computador. O Youtube é uma das ferramentas mais usada hoje em dia, traz muitas oportunidades para aqueles que querem compartilhar com o mundo seu modo de viver, dicas e muito mais. Hoje compartilharei com vocês alguns canais no youtube que sou inscrita e que vale a pena você conhecer. 


1: Bia Jiacomine
Conheci a Bia através de uma busca sobre decoração no youtube, e já de cara gostei. Ela é divertida, os videos dela são muito legais, é impossível você ver um [risos]. A Bia é um tipo de pessoa que cativa muito rápido, e por isso já fui logo me inscrevendo no canal para não perder nenhum vídeo. A Bia também é mineira como eu, adora tudo que é fofo [risos].Ela também tem um blog lindão. Deixarei aqui o ultimo vídeo dela para vocês conhecerem ela melhor.


Para não perder nenhuma novidade,deixo os link das redes sociais, é só seguir.
Canal / BlogFacebook / Instagram /  Twitter / Snap: biajacomine


2: Mayara Pereira [ Manias de Maay]
Não lembro como conheci a Maay, só sei que amo os videos dela. Ela tem um estilo próprio, usa o que gosta sem se importar com o resto do mundo, e por isso me identifiquei com ela. Ela compartilha em seu canal/blog os look que ela usa, dicas para quem usa lentes, maquiagens e muito mais.Veja o esse vídeo onde ela fala sobre ter unhas stiletto.


Para não perder nenhuma novidade,deixo os link das redes sociais, é só seguir.
Canal / Blog / Facebook / Instagram / LookBook


3: Workaholic Fashionista
Conheci essas meninas através de um D.I.Y sobre capinha de celular, depois disso já me inscrevi para não perder nada. Realmente é o canal mais fofinho do Youtube, pois ela ensinam cada coisa fofa e linda gastando bem pouquinho. Elas são apaixonadas pelas coisinha do Japão, realmente não tem como não se encantar com o canal delas. Deixarei o vídeo onde elas estão ensinando a fazer uma pantufa de unicórnio, gente tô apaixonada por essa pantufa, bora aprender fazer?


Para não perder nenhuma novidade,deixo os link das redes sociais, é só seguir.

Já conhecia algum desses canais? 

You May Also Like

6 comentários

  1. Não conhecimentos mais parecem serem incríveis adoramos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Todas são amorzinhos demais! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. De todas só conheço a Maay!
    Hj fiz a mesma postagem, acredita?
    Acho tão bom conhecer blogs e canais novos! *-*

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ela é de mais né Flavi? :)
      Nossa que maneiro, é sempre bom conhecer pessoas novas.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥