Vll Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo RJ.

Olá gente, esse fim de semana fui mais uma vez no encontro internacional de Motociclistas em Penedo RJ,no Vll aniversário do Moto Clube Penedo Riders. Como sempre um evento maravilhoso, com muitas motos e rock roll.A cidade é um encanto, Penedo é conhecida também por pequena Finlândia brasileira, pois foi fundada em 1929 por imigrantes Finlandeses. Acho que a beleza da cidade só poderia nos proporcionar um lindo evento como esse. Se você ainda não conhece Penedo, super recomendo passear por lá, aposto que ficarão encantados com tanta beleza. Tem outro post que falei sobre Penedo aqui, vale a pena ler. Veja algumas fotos que tirei para compartilhar com vocês.




A família Angelus Riders só está aumentando, uma alegria poder dividir esses passeios com amigos. Vamos colecionando histórias á cada passeio.


Uma dica para quem quer almoçar bem e pagar um preço bom em Penedo é o restaurante A Mineirinha do Penedo. Você encontra uma variedade diversificada de comidas, saladas e churrasco. Para comer á vontade você só pagará 40.00 reais por pessoa, se você é de comer pouco você pode optar por comer a peso, que é 49.90 o quilo. Pois aconselho comer á vontade, pois é tanta opção que será difícil escolher.


Para quem quiser adoçar a boca com um docinho apos a refeição, lá tem, para quem optar por comer á vontade o doce já está incluído, caso for por quilo aí você pagara a parte. E nos sábados e domingos tem show ao vivo, e só com musica de boa qualidade.O atendimento é nota 10, super recomendo. O restaurante fica Av. Das Mangueiras, 2000 CEP27580-000 Penedo, contato 3351-1880.




Mais uma vez nosso Moto Grupo Angelus Riders esteve prestigiando nossos amigos do Penedo Riders. E claro sempre venho compartilhar com vocês esses momentos.Só quem gosta de duas rodas sabe a sensação maravilhosa de liberdade que sentimos.Uma verdadeira MotoTerapia [risos]. E ainda mais num encontro como esse.

  


Espero que tenham gostado, para acompanhar as viagens e mais fotos do Moto Grupo Angelus Riders, curta nossa fan page. Até a próxima!!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥