Não aguentei! Me rendi as unhas stiletto.

 

Olá meninas, não aguentei e me rendi as unhas stiletto [risos]. Como sabem,eu sempre usei unhas quadradas, e esses dias fiquei com vontade de mudar, só que não tinha coragem.Então aconteceu algo que me fez mudar de ideia, minha unha começou a lascar no cantinho, e  bateu aquela bad. Então peguei minha malinha de manicure e fui fazer minhas unhas, antes que elas quebrassem no toco.

Não vou dizer que é fácil fazer, pois você precisa ter muita paciência, pois levei um tempinho bom para cortar e lixar. Achei esse passo-a-passo de onde vi para não errar.

Foto:Reprodução

Como de costume, faça as unhas normalmente, se preferir tire o excesso de cutículas antes. Agora veja como deixa-las no formato de stiletto. 
1: Pegue o alicate e corte os cantos em diagonal, igual a foto.
2: Depois lixe as laterais até da o formato de stiletto. Mais tem que ter paciência, pois a pontinha tem que ficar bem no centro, se não a unha foca tortinha [risos].
3: Depois de fazer isso em todas as unhas,passe a base.
4: Para finalizar use o esmalte que preferir. 
Se sua unha for curta basta lixar as laterais.

Agora você é daquelas que não sabe fazer unha em casa,mais quer ter uma unha stiletto? Recomendo usar unhas postiças, pois no mercado tem para comprar, e é bem simples de colocar. Para quem optar em unhas postiças, basta lixar e pintar antes, depois é só colar e pronto. O preço varia de marca pra marca.

Outra opção é as unhas em gel, mais para ter essas unhas você precisará desembolsar uma graninha. A aplicação é demorada,mais o resultado é incrível, acho que vale a pena investir em uma coisa que queremos. Caso interessou,procure sua manicure agora mesmo e já agende uma hora com ela.



Um dos motivos que queria usar essa unha, era fazer esse coração nas pontas.Quando vi fiquei louca para fazer,mas minha unha era quadrada e não tinha jeito.Até tentei fazer o coração na lateral da unha quadrada,mais não deu certo [risos]. Para fazer o fundo de vermelho usei Red Pop da Realce, é um dos vermelhos mais vivo que tenho e amo.Já para fazer o coração,usei O de preto é o Juiz da Risqué, ele é um cinza metalizado,fica lindo nas unhas.

  


O que eu achei?

Meninas é unha super tranquila, só machuca se você deixar as pontas muito pontiaguda, no meu caso eu dei uma leve arredondada nas pontas. Antes de vir fazer esse post quis fazer minha rotina diária para ver se iria incomodar, e posso dizer que não, arrumei casa normal e foi bem tranquilo.Você precisa tomar cuidado igual como os outros formatos de unhas, claro se você quer as pontinhas bem fininhas, recomendo não fazer nada [risos], pois poderá machucar. Estou super amando minhas unhas, acho que pra quem usa as unhas redondas será mais fácil de acostumar, pois quem usa quadrada pode estranhar um pouquinho no começo, mais passa logo.

 A ideia de fazer essa unha foi dessas inspirações.


Caso queira fazer igual mais não sabe como, é só ver esse vídeo da Jessica Rocha.

Agora me digam meninas, vocês já usam ou estão em duvidas ainda em usar a unha stiletto?

You May Also Like

6 comentários

  1. Adoramos, eu Sarah também estou tentando deixar a minha mais ontem ela virou e saiu sangue até mais por sorte não quebrou kkk. Adorei suas unhas são lindas demais Ke ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sarah até senti a dor aqui rsrs. Você consegue.
      Obrigada ♥

      Beijos.

      Excluir
  2. Uaaaaaaaaaaaau que linda! Um dia me rendo também! rs Parabéns pelo post!

    http://www.baldovisfashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tbm me rendi! E tô amando, pq ajudou a minha unha a não quebrar mais. Não vou mudar tão cedo!
    www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vou mudar tão cedo rs. E particularmente acho mais estilosa!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥