Top 5: Filmes sobre amizade!

O dia do amigo tem uma data especial para demonstrar para aquelas pessoas que amamos, o quanto elas são importantes em nossas vidas.Existem vários tipos de amizade, de animais, pessoase virtual, não importa qual amigo seja,afinal é aquele irmão de outra mãe que escolhemos ao dedo para dividir junto conosco nossas tristezas e alegrias.Pois amar alguém na alegria é fácil, agora aquele que permanece naquela situação mais difícil na sua vida são poucos, então "quem tem um amigo verdadeiro,tem um tesouro" [Eclo 6:14].E nos filmes podemos ver claramente algumas amizades arrebatadoras que nos emocionam, e são eles que trouxe para você assistir com seus amigos nesse dia tão especial.

1: Intocáveis
Conta a história de Philippe (François Cluzet) um aristocrata rico que,após sofrer um grave acidente,fica tetraplégico.Precisando de um assistente ele contrata Driss [Omar Sy],um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado.Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro. [Foi baseado em fatos reais, uma linda história de amizade que foi superando as diferenças e as dificuldades de cada um.]

2: E.T: O Extraterrestre.
Um dos filmes mais clássicos sobre a amizade de um garotinho e um ET. O garoto Elliott de 10 anos, encontra em sua garagem escondido, que acabou ficando sozinho na Terra.Elliott começa a protege-lo de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia.Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

3: Debi e Lóide
Outro clássico de amizade é dos dois amigos idiotas,Debi e Lóide,que apesar de atrapalhados tem uma amizade incrível e duradoura.Mesmo fazendo muitas confusões por onde passam,a amizade deles permanece.

4: 4 Amigas e um Jeans Viajante
Mais um clássico sobre amizade é contada por quatro garotas,amigas desde infância, Carmen, Lena, Bridget e Tibby, que pela primeira vez em 16 anos terão que se separar.Uma tarde de compras, eles percebem que uma calça jeans serve em todas,e elas acreditam que a calça é magica, criando um elo muito forte entre as amigas.E se gostarem da trama, tem o segundo filme.

5: Para sempre ao seu lado
Uma das histórias mais emociantes que já assisti. Conta a história da lealdade de um cachorro com seu dono.Uma amizade que vai muito além do que se pode imaginar. Uma história real contada com muita emoção.

Gostaram das indicações dos filmes? Agora é só reúna os amigos para assistir e comemorar a amizade. Qual outro filme que poderia entrar para a nossa lista?

You May Also Like

6 comentários

  1. São ótimos filmes para assistir com os zamigos kkkkk Amo demais todos esses filmes, e amo mais ainda o filme "Para sempre ao seu lado" <3

    https://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para sempre ao seu lado é impossível não chorar né ? ♥

      Beijos.

      Excluir
  2. Só escolhas ótimas somos apaixonadas pelo primeiro e último são filmes que nos fez chorar horrores kkkk. Ainda não assistimos os outros mais estamos curiosas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa os dois são lindo mesmo, e faz chorar litros rs. Recomendo assistir os outros, é muito bom meninas :)

      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei as dicas de filmes...
    Perfeitos demais.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jenny :)
      Pra quem não for sair fim de semana,já tem filmes para assistir com os amigos né? rs.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥