Os quarentões mais charmosos do cinema.

Hoje quis fazer um post bem diferente para vocês.Esses dias vi uma foto falando sobre os caras mais velhos, que são feios,só que alguns quarentões estão dando um show nesses meninos mais novinhos,e posso provar isso. Sabe aquela musica do Sergio Reis "panela velha é que faz comida boa" é por aí mesmo.A maioria dos atores mais velhos fazem tanto sucesso, que ainda arrancam suspiros entre a mulherada.Fiz uma lista com doze nomes que para mim são os mais charmosos o cinema.E depois desse post você irá concordar comigo.

1: Hugh Michael Jackman 47 anos, é um ator e produtor de cinema australiano. Ele ganhou reconhecimento internacional por seus filmes em grande escala, particularmente em personagens de ação/herói ou em personagens românticos. O eterno Wolverine.

2: Robert John Downey, Jr. 51 anos, é um premiado ator e músico americano. Estreou como ator em 1970 aos 5 anos, no filme Pound, dirigido por seu pai, Robert Downey, Sr., e desde então tem atuado constantemente em trabalhos para televisão, cinema e ópera. Mais conhecido como Homem de Ferro.

3: Mark Sinclair Vincent,48 anos, mais conhecido como Vin Diesel, é um ator, roteirista e produtor de cinema norte-americano. Nascido em Nova Iorque, sua mãe era descendente de holandeses e seu pai africano.Conhecido por interpretar Dominic Toretto em Velozes e Furiosos. 

4: Willard Carroll "Will" Smith, Jr. 47 anos,é um ator, rapper, produtor cinematográfico, produtor musical, produtor de televisão e ex-basquetebolista estadunidense.

5: John "Johnny" Christopher Depp II, 53 anos é um ator, músico, produtor de cinema e diretor americano. Ficou conhecido ao estrelar o filme Edward Scissorhands, além de interpretar outros personagens excêntricos

6: Keanu Charles Reeves, 51 anos, é um ator, diretor, filantropo e produtor cinematográfico naturalizado canadense, no entanto nascido no Líbano.

7: Jared Leto, 44 anos é um ator, diretor, cantor e compositor americano. Vocalista da banda 30 Seconds to Mars, venceu diversos prêmios musicais com sua banda por sua carreira como músico, incluindo vários VMA e EMA.

8: Dwayne Douglas Johnson, 44 anos, conhecido pelo nome artístico The Rock, é um ator, produtor e lutador américo-canadense. 

9: Tom Cruise,54 anos é um ator e produtor de cinema americano. Listado pela revista Forbes como a celebridade mais popular de 2006, foi indicado por três vezes para o Oscar e venceu três Globos de Ouro.

10: Mark Alan Ruffalo, 48 anos é um ator, cineasta, produtor e roteirista norte-americano, mais conhecido pelo papel de Bruce Banner / Hulk no Universo Cinematográfico Marvel, além de outros filmes

11: Jason Michael Statham é um ator e lutador de artes marciais britânico nascido na Inglaterra, além de mergulhador profissional, mais conhecido por seus papéis nos filmes de Adrenalina, Os Mercenários, Velozes e Furiosos e tantos outros.

12: Bradley Charles Cooper, 41 anos é um ator e produtor estadunidense mais conhecido pelos seus papéis na série Alias e pela trilogia Se Beber, Não Case!


Pra mim o número um é o Vin Diesel, sou super fã dele.Pelo menos meu noivo não briga comigo porque ele é careca "é dos carecas que elas gostam mais" porque meu noivo também é carequinha. Depois de tantos suspiros,qual deles faz seu batimento cardíaco acelerar mais?

You May Also Like

10 comentários

  1. Menina que post! kkk
    Arrasou nos quarentões, adoro todos e realmente são de tirar o fôlego. Meu preferido disparado sempre foi e continua sendo o Vin Diesel! Caso se interesse, criei um blog a poucos dias e tem post novo. Sinta-se à vontade para dar uma olhadinha por la: foradoninhoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. É muito charme no mesmo post!!!
    O Jared Leto não parece ter 44 anos. E ele é da mesma idade do The Rock? Parece ser bem mais novo que ele!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline não parece mesmo, ele tem carinha de 20 anos, muito lindo né?

      Beijos.

      Excluir
  3. E pensa em amorzão no Jared Leto, maravilhoso demais. Os outros também mega lindos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa realmente o Jered é o mais bebe de todos né meninas? Ele não parece ter 44 anos ♥

      Beijos.

      Excluir
  4. Will Smith e Vin Diesel lindos demais,amo eles. amei o post flor beijos
    www.cantiinhodafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oq? já 53 anos o Depp, eu ainda não to raciocinando direito kkk adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né Clarice rs, e não parece né? Que bom que gostou ♥

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥