E bem lá no fundo,meu coração é de mocinha.

Não que eu seja grossa,pelo contrário,sou uma pessoa extremamente complicada,e gostaria que as pessoas entendessem isso. Tenho costume de ouvir que uma garota não pode ter maus modos porque é feio e não é nada atraente aos olhos alheios,e quem disse que estou preocupada com isso? 

Tenho minhas próprias vontades, não preciso que tenham por mim. Não quer dizer que eu seja uma mulher de ferro, pois acabei criando essa armadura para me proteger,e queria que alguém corajoso suficiente arrancasse de mim, pois eu já tentei e falhei.

Nesses pensamentos mirabolantes que ando tendo, só está complicando mais a minha vida, quero ver o arco-iris,correr na chuva de mãos dadas,quero dividir aquele sanduíche da esquina e poder contar piadas sem graça e ainda rirem de mim.Minha cara tem expressão de mau humorada,mas garanto que no fundo,bem lá no fundo meu coração é de mocinha.

É que minhas ultimas experiencias foram catastróficas, e deixaram cicatrizes e marques dolorosas, que ainda carrego na bagagem. Será que que ainda vou continuar sendo a ranzinza do quarterão, ou terei coragem de tentar mais uma vez arrancar essa armadura que criei? Não sei, o que quero é poder voltar ser aquela menina que era doce e gentil, e não essa que me tornei.Experiencias ruins não são para ser guardadas na bagagem,devem ser jogadas fora em um trem em movimento.

You May Also Like

18 comentários

  1. ótimo texto, é assim que a maioria das pessoas se sente, tudo é um reflexo das experiências vividas, o importante é saber moldar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bárbara, teremos altos e baixo o importante é moldar!

      Excluir
  2. me identifiquei tanto que nem sei... Ultimamente tenho tido experiências incríveis e ao mesmo tempo algumas pessoas me magoam, sabe? Você traduziu com tanto amor, leveza... incrível! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Kalyne? Pessoas para nos magoar isso teremos, mais precisamos aprender a não esquentar com essas pessoas, pois se nada nos acrescentar é melhor evita-las. Que bom que gostou ♥

      Excluir
  3. Tive recentemente umas experiencias boas e ruins mais a vida vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a lei da vida né Lilly, guarde apenas o que te fez bem o resto você joga fora :)

      Excluir
  4. que texto incrível, mas a vida é feita de experiências e para valorizarmos as melhores temos que passar pelas piores. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa disse tudo Jéssica.Deus nos livra de coisas desnessessarias para nos dar o melhor ♥

      Excluir
  5. Me identifiquei com o texto , ótimo texto bjs
    www.evelinruppel.com.br

    ResponderExcluir
  6. Texto perfeito, acho que esse texto identifica como nós mulheres pensamos
    http://rapunzeldesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela, verdade, pois somos um turbilhão de pensamentos mau interpretado e ao mesmo tempo uma carência profundo de afeto.

      Excluir
  7. Amei seu texto, flor. Super me identifiquei com ele..
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do texto e amei o título! Acredito que todas nós já passamos por isso em algum momento de nossas vidas. Espero que consiga arrancar essa armadura!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Falou tudo! Ahhhh... bagagem! Nos afasta até de nós mesmas, imagina dos outros.
    Excelente reflexão.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tatiana, enquanto não livrarmos dessas bagagens indesejáveis,não conseguiremos ser nós mesmos.

      Obrigada ♥
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥