3 Atividades divertidas para fazer.

Uma das coisas mais esperada são as férias.Um descanso não só para o corpo e sim para a mente,uns dias onde podemos relaxar e recuperar nossas energias para poder continuar.Mais algumas atividades físicas podem nos ajudar, não é só porque estamos de férias que não demos extravasar toda nosso acumulo de estresse.Algumas atividades podem ser muito divertida sabia? Não precisa fazer isso como uma regra, chama os amigos para fazer junto, além de colocar o papo em dia pode ser um dia muito aproveitado e bem relaxante. Trouxe três que acho que a turma toda irá gostar.

1: Ande de patins.
Eu amo patins, quando era pequena andava todos os dias, hoje em dia infelizmente não pratico mais.Mais é uma ótima opção para relembrar.Pois a patinação ajuda emagrecer, seca a barriga e ainda endurece o bumbum, sabia? Elimina de 300 a 500 calorias por hora, além de ser divertido, você ajuda a sua saúde. Diversão garantida.

2: Andar de Bicicleta
Outra atividade que é muito prazerosa é andar de bicicleta.Quem anda de bicicleta são mais resistentes á depressão, perde 400 calorias por hora, um alivio para quem tem problemas nas costas, reduz o mau colesterol e o risco de enfarte em cerca de 50%.Depois de saber isso, você já pode pegar sua bike e começar a pedalar.Para ser mais divertido escolha lugares prazerosos como, parques,beira mar e tantas outras opções.Pode ir com a família toda,as crianças irão adorar um passeio assim.

3: Andar de Skate
Quem diz que skate é para crianças e adolescentes se engana, andar de skate queima 500 calorias por uma hora, além de secar a barriguinha. A maioria das cidades tem pistas próprias para praticar essa atividade, aproveita para levar as crianças e entre nessa onda também. 

Quero praticar todas, e você já escolheu qual das três para queimar calorias e se divertir muito nessas férias?

Fotos: Reprodução

You May Also Like

6 comentários

  1. Não sei andar de skate. Mas patins e bicicleta foram ótimas ideias!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já andei uma vez de skate, é muito legal rs.Eu estou louca para comprar um patins e começar a andar ♥ Obrigada!

      Beijos.

      Excluir
  2. adoro andar de skate/longboardkkkk muito divertido adorei as dicas

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥