Usei e Gostei: Cremes baratinhos para cabelos.

Olá gente, hoje vou dá três dicas de cremes baratinhos,mais que são ótimos. Eu  não o mesmo creme, vivo trocando, e esses três vira e volta eu uso.E no momento estou usando um deles. Sabe aquele creme que você olha no supermercado e talvez torce a boca por sem barato? Então hoje você vai ver que vale a pena, eles pode surpreender vocês.


1: Neutrox
Gente o que falar do Neutrox, ele é do tempo lá da vovó, isso bem antigo no mercado. Ele é maravilhoso, deixa o cabelo super sedoso e muito macio.No meu cabelo ele abaixa praticamente 100%, como meu cabelo ta na transição capilar,não é qualquer creme que deixa ele mais baixo.O legal que ele tá com uma linha nova, caso queira comprar de potão agora pode, o condicionador contém 500 ml, uma diferença dos outros, o que me agrada muito.Eu uso o clássico, ainda é meu preferido.Na primeira lavagem você percebe a diferença, e ele custa em torno 6.99.

2: Skala
Bom meninas estou usando esse no momento,e já posso dizer que é maravilhoso. Ele combate os principais sinais de danos como ressecamento,pontas duplas,quebra,desidratação e perda de vitalidade,e contém na sua composição,Keratina,óleo de abacate,silicone,elastina,cacau,proteínas do arroz e do trigo entre outros componentes. É um ótimo creme para a hidratação.No meu caso eu uso no banho, e deixo agir por alguns minutos e pronto, e também uso para poder pintar meus cabelos com o VG. Já vê a diferença também no primeiro dia, até as pontas do meu cabelo já estão bem mais hidratada, e ele é de 1 quilo. Ele custou 5.00

3: Kanechom
Esse aqui também é maravilhoso, eu sempre compro para restauração capilar, como tenho descoloração esse tipo de creme são os mais indicados.O Kanechom conheço e uso ele a muito tempo, e sei que ele deixa meus cabelos mais hidratados e bem sedosos. Ele é de 1 quilo, isso que me anima mais, além de ser barato, é bom e vem uma quantidade ótima. Para hidratação é excelente, eu sempre uso no banho, deixo alguns minutos e pronto. Ele custa em torno de 5.00 também.

O que mais gosto desses cremes é a quantidade, pois pra quem tem cabelos compridos e cheios eles são mais que indicados.O custo beneficio é pouco, a qualidade excelente e o resultado garantido.

Você já usou um dos três cremes? O que achou?

You May Also Like

4 comentários

  1. Compro muito as máscaras da skala, e a o da kanechon tbm, só não comprei o da neutrox, mais ainda vou experimentar comprar, 😉
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu gosto muito, é bem baratinho e dá um resultado excelente :)
      Compra o Neutrox que não vai se arrepender rs.

      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei as dicas, esses produtos costumo sempre ver nas prateleiras do supermercado mais nunca dou bola, quem sabe da próxima vez eu nao adquira para ter a minha propria experiencia.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Conceição, eu estou usando do Skala e o resultada é maravilhoso, ainda mais o meu cabelo é descolorido tá dando um resultado surpreendente. Acho que vai gostar sim :)

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥