Tendencia: Colete de pelúcia.

Uma tendencia que estou vendo em todas as vitrines de loja, são os famosinhos do momento "colete de pele fake".E é uma peça chave que vai bem com varias peças de roupas,como shorts, saias, vestidos, calças, legging,enfim com tudo. E como está fazendo bastante frio, ele além de nos deixar mais quentinho, é uma peça super estilosa, mesmo usando um look mais simples,com ele ficará mais fashion. Veja alguns look para inspirar-se.



Além do pretinho básico, o colete tem outras cores que são uma ótima ideia para combinar, como azul, rosa,bege e outras cores. Pode misturar jeans, panos leves, couro, uma peça chave para qualquer look.



Quem quer deixar a clássica jaqueta de couro um pouco de lado para se aquecer, esse colete é uma ótima opção.Além de deixar qualquer look mais glamuroso.



Quem disse que nós, as gordinhas não pode aderir essa moda, se engana,podemos sim,a prova disso é a Ju Romano do blog Entre Topetes e Vinis que é só saber usar a combinação certa que o look fica lindo.



Agora se você quer ter o seu colete gastando pouco, a Jessica Belcost ensina como fazer dois modelos gastando menos de 50.00, eu já vou comprar para fazer o meu [risos]. Para aprender,assista o vídeo! 

You May Also Like

10 comentários

  1. Amo esses coletes, acho um luxo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu confesso que estava em duvidas, depois que vi tantas inspirações,resolvi trazer pro blog e estou louca em um rs :)

      Excluir
  2. Acho muito chic. Tenho um, mas a cor é muito viva daí fico com preguiça de usa-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mais dependendo da cor é só jogar um pretinho básico que fica lindo :)

      Excluir
  3. acho lindo reaaaaal! Ganhei um de presente a pouco tempo e estava caçando fotos de looks inspiração pra reproduzir, adorei as do post haha

    Beijinhosss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que agora tem inspirações para você usar seu casaco, eu também me rendi a ele, só não tenho um ainda rs :)

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥