Inspiração: Cama de Pallets.

 Muitos acabam jogando fora coisas que podem ser usados na decoração ou para fazer uma cama. Eu acho incrível a ideia de ter uma cama de pallets, pra quem não sabe o que é, são estrados de madeira, que são usados em feiras.O legal é quando você usa esse tipo de material para fazer moveis,evita o desmatamento como também economiza na decoração. Uma excelente ideia para quem vai morar sozinho ou quem não tem muita grana sobrando. 


Você pode decorar do seu gosto, pode fazer a cama mais alta, ou bem baixinha. É ideal para quem gosta de moveis rústicos, porém pode misturar detalhes mais sofisticados para valorizar o ambiente.


Não é porque sua cama tem a aparência de coisa velha que ela precisa ser. Tem opção de deixa-la rustica ou pode pinta-la com a cor que preferir. 


Usando a cor branca para pintar você pode tem um quarto minimalista, obtendo apenas peças uteis e aproveitando bem o espaço, caso o quarto seja pequeno.


Esse tipo de cama o ideal não é carregar nos moveis, deixe a decoração nas paredes, como quadros, almofadas,se quiser pode colocar algumas flores, deixando o ambiente bem aconchegante.


Eu amei a ideia de colocar luzes em baixo da cama.A noite deve dá sensação de tranquilidade. Se preferir pode fazer a cabeceira também de pallets, podendo pinta-la ou não, aí é por conta da sua criatividade.

Analisando bem, o custo é super pequeno e dá para você montar sua casa inteira com essas madeiras. Eu quando tiver meu cantinho com certeza irei usar, e claro dá para economizar uma grana boa, pois tem gente que joga fora, e você pode pegar e transformar em lindos moveis de decoração. E aí gostaram da ideia? Fariam alguma decoração usando pallets?

You May Also Like

6 comentários

  1. Adoreeeeeeeeei a dica!
    Realmente, sou dessas que não guarda nada dentro de casa, mas a dica é bem legal!
    Vou tentar fazer aqui em casa!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica mara né Carol? Dá pra economizar e ainda transformar moveis lindos com apenas pallets :) Se fizer não deixe de me mostrar ♥

      Beijos.

      Excluir
  2. Amamoooooos!!!!
    Fica muito diferente lindo e maravilhoso. Estamos encantadas, quem sabe não optamos em deixar nossos cantinhos assim. Cool ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é lindo mesmo, eu quero uma cama assim, mais ainda não pude ter rs.Ai fica lindo, acho um cenário perfeito para videos com detalhes em pallets ♥

      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei, uma mais linda que a outra!

    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥