Fuja dos padrões e vá ser feliz!


“A beleza de fugir dos padrões e ser feliz com suas escolhas” 

O que faz você MULHER se sentir mais linda, mais desejada, um corpo escultural? O que realmente você sente ao ler essa frase.Pra mim é o que realmente somos, o que você eu vejo ao olhar o espelho é, uma mulher feliz, alegre, realizada, desejada e autêntica. Não estou nesse mundo para ser o que a sociedade quer.Vir para ser assim como sou, com cabelo colorido, com minhas gorduras, e sem me preocupar com o que a colega irá dizer sobre meu jeito de ser e vestir. Para a sociedade a mulher "Perfeita" é aquela que é considerada gostosa, e não é verdade,pois todas nós somos lindas da nossa maneira. 

Aquela de cabelo black power que faz os homens terem medo, por serem mulheres de ousadia, com atitudes,que não podem dominar.Aquela que defende a natureza com unhas e dentes.Aquela que ama se desenhar como expressão de liberdade e coragem. Aquela que faz as maiores molecagens e ainda sim é super vaidosa.Aquela que é cheia de curvinhas e dobrinhas que por onde passa faz o maior sucesso. Aquela que já leva na bagagem anos de experiencias e que muitos querem aprender com ela. 


Qual é o padrão de beleza que você quer ser? O que os outros impõe ou o que você realmente é. Minha escolha foi ter cabelos coloridos e ser gordinha, sou feliz assim, não mudo por ninguém a não ser por mim mesmo. E você, não está feliz assim do jeitinho que você está? O preconceito só é valido para aqueles que não tem coragem de serem o que desejam, e é por isso que criticam tanto aqueles que dão a cara a tapa sem se importar com os comentários alheios. 

Uma dica para você, seja a melhor versão de você mesma,se aceite como é, não duvide da sua capacidade de ser feliz, valorize-se, você pode ser o que você quiser.Todo o conjunto do seu corpo é o que torna você especial e unica, te tornando uma beleza fora dos padrões porém muito mais feliz por ser assim, do jeito que é.Mais antes de tudo isso, acredite em você, você pode, você consegue, você é a Mulher perfeita em meio a milhões de outras mulheres. E lembre-se a felicidade mora dentro de você!

Prazer, meu nome é kéren e sou feliz com minha beleza fora dos padrões!

You May Also Like

6 comentários

  1. Adoramos o post flor muito bom! ♥
    Lindonaaa ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, é a melhor forma de ser feliz é aceitando como somos, todos temos nossa beleza e não tem que ser igual, por isso somos únicas...LINDONA GOSTARIA DE DEIXAR AQUI UM CONVITE, PARA VOCÊ PARTICIPAR DE UMA PLATAFORMA PARA BLOGGESRS, MUITO INTERESSANTE ADEMAS DE AJUDAR MUITO NA DIVULGAÇÃO DOS NOSSOS BLOGS, É TOTALMENTE GRATUITA..DÁ UMA OLHADA SI GOSTAR CADASTRA SEU BLOG..BJUSS
    WWW.FEEDHI.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :) e nós somos lindas assim, cada um com seu jeito de ser ♥

      Beijos.

      Excluir
  3. #RedLipsDay.
    ficou top seu post.eu ia fazer um mas não deu tempo!!!
    Super pra que vc consiga ganhar algum prêmio:)
    Www.EvbUtility.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Erika ♥
      Mais você pode fazer assim mesmo, é sempre bom ter posts assim que nos inspire :) Obrigada,estou na torcida rs.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥