Filmes para relembrar com o ator Paul Walker.

Para quem assistiu Velozes e Furiosos, sabe a falta que será sem o Paul.Para quem é fã como eu, resolvi trazer alguns filmes dele para assistirmos e relembrarmos,pois ele não tinha só um rosto bonito,ele era muito talentoso.E uma ótima programação para quem quer ficar em casa nesse friozinho curtindo um filme com pipoca.

Velozes e FuriososDominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian O'Conner (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes ou se há alguém mais por trás deles.Mais o legal, é que conforme vai assistindo os filmes, você vai ver uma história de amizade,amor, esperança e muita ação.Se ainda viu, super recomendo.


Contagem RegressivaNova Orleans, agosto de 2005. Nolan (Paul Walker) leva Abigail (Genesis Rodriguez), sua esposa que está grávida, a um hospital em Nova Orleans. Abigail tem complicações no trabalho de parto e acaba não resistindo. O bebê nasce prematuro e precisa ser mantido em uma incubadora. Algumas horas mais tarde, o furacão Katrina chega à cidade e atinge o hospital, deixando o prédio sem energia. Apesar do perigo de continuar lá, Nolan não poderá sair do hospital, já que se a filha depende da ventilação da incubadora para sobreviver. O rapaz arriscará a própria vida em busca de um gerador de energia e comida e ainda precisará protegê-los contra os saqueadores.


13° DistritoQuando um policial descobre que um perigoso criminoso tem acesso a uma bomba mortal, ele decide se infiltrar na gangue para resolver o caso.


Resgate abaixo de zero: Jerry Shepherd (Paul Walker), Charlie Cooper (Jason Biggs) e o geólogo David McClaren (Bruce Greenwood) fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições meteorológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso os cães precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por 6 meses, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los.


Mergulho Radical: Jared (Paul Walker) e sua namorada Sam (Jessica Alba) moram numa paradisíaca praia do Caribe, onde ele sonha em ficar rico encontrando tesouros perdidos no mar. A vida do casal muda quando Bryce (Scott Caan), amigo de infância de Jared, se muda para uma mansão com a nova namorada, Amanda (Ashley Scott), e compra um iate perfeito para procurar tesouros. Juntos, os quatro decidem fazer buscas na região. Procurando evidências de um antigo desastre de barco, eles acabam descobrindo outra mercadoria, mais recente: um carregamento de drogas. Jared e Sam não querem saber do achado, mas Bryce e Amanda decidem pegar parte das drogas para financiar as buscas por tesouros. Quando procuram um contato para repassar a droga, os quatro se vêem ameaçados de morte.

Tem muitos filmes cheio de ação para vocês assistirem, mais por qual deles você irá começar?

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu gostava muito de seus filmes, já assisti todos indicados *--* ele foi um bom ator, saudades Paul.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele era um ótimo ator, também saudades Paul ♥

      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa ele foi um ótimo ator, todos os filmes que fez foram bons.
    Post muito legal

    Beijos
    Www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥