Evanescence novamente nos palcos!

  
A banda Evanescence estava três anos sem lançar nenhum álbum e sem nenhuma expectativa de voltar, mais no finalzinho de 2015 a diva Amy Lee anunciou o retorno da banda para a alegria dos fãs [uhuul].Estava agendado uma turnê de quatro shows, mais prolongou para esse ano de 2016. Eu estava ansiosa em fazer esse post já algum tempo, mais só agora que vir compartilhar essa alegria de ter minha banda favorita novamente nos palcos. 
  

A banda voltou com muitas novidades, e uma delas é a nova integrante, a guitarrista Jen Majura que está substituindo o ex guitarrista Terry Balsamo. Quando li que Terry iria sair da banda,bateu aquela bad, mais quem melhor do que ele mesmo para saber o que é melhor para a vida e carreira dele. Mais a Jen me surpreendeu, ela é muito estilosa e muito talentosa. Acho que fizeram uma boa escolha.


Mais não é só isso a novidade, Amy também lançou um cd solo nesse período, que se chama Aftermath. em parceria com o violoncelista Dave Eggar, que foi lançado em 25 de agosto de 2014 nos Estados Unidos pela 110 Records.O cd foi gravado para o filme War Sory (História de Guerra), que conta a história de uma jornalista e fotografa que é afetada por um trauma pessoal e decide tirar retratos de pessoas envolvidas em conflitos na Líbia. Neste processo, ela acaba conhecendo uma jovem refugiada, e aceita correr vários riscos para protegê-la. 



Como sou fã da Amy e do Evanescence, estou muito feliz que eles tenham voltado, e espero poder ir ainda no show deles,é um sonho conhecer a Amy. E também a Amy fez covers de algumas bandas,se você ainda não ouviu, aperte o play.


A banda tem várias musicas que até hoje fazem o maior sucesso, uma delas que é a minha preferida é a "My Immortal" a primeira musica que ouvi deles.Me lembro que meu noivo já era e é ate hoje fã deles, e foi graças a ele que conheci a Amy e que virei fã na primeira vez que eu ouvi.Minha mãe ficava e fica louca comigo até hoje [risos], quando invoco de ouvir My Immortal zilhões de vezes, minha mãe já me xinga. Mais acho que é normal, quando gostamos de uma musica não enjoamos e queremos ouvi-la o dia todo. Depois dessas novidades, aperte o play e relembre alguns grandes sucesso da banda.


Para ficar por dentro de tudo que acontece sobre a banda, siga a fan page oficial. A banda disponibiliza playlist para o Spotify, e o app agora pode baixar no celular ou tablete de graça.

Qual de todas as musicas é sua preferida? 

You May Also Like

8 comentários

  1. Já fui meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega fã de Evanescence, daquelas de ter posteres, cds, camisetas e tudo mais. Mas essas idas e voltas me deixaram um pouco cansada de correr atrás sabe. Acho que é da minha personalidade, não só com a banda mas com qualquer coisa nesse sentido.
    Não conhecia esse novo album, mas já tinha visto os covers.
    Ouvi um pedacinho do novo album e TÁ MUITO DIFERENTE!
    Terei que ouvi-lo inteiro pra chegar numa conclusao xD

    www.memoriasdeumaguerreira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que ainda sou muito fã, mais não sou aquela 'a loka' rsrs.
      Mais fiquei super feliz que eles tenha voltado, pois acompanho a Amy independente dela voltasse ou não para o EV. E o cd tá bem diferente mesmo, a unica musica que lembra as musicas do EV é Lockdown, que começa nos 21 minutos. Depois me fala o que achou :)

      Excluir
  2. Nossa as musicas dela são perfeitas demais....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que demais adorei a notícia maravilhaaaa adoro ♥ ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  4. Não era fã, mas escutava algumas músicas.
    Vai ser ótimo esse retorno aos palcos!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem quem era fã já ouviu algumas musicas rs
      Mais será sim, e vamos ver as próximas musicas né?

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥