É de preto que EU DIGO SIM!

Aproveitando que a Fedora (Tatá Wernek) em "Haja Coração" chocou todos quando entrou em seu casamento vestindo um vestido preto e inspirado no filme Malévola, quis vir falar sobre casar-se de preto.Mais não acho nada escandaloso usar o vestido e a cor que você gostar numa data tão especial. Tem um post que falei sobre eu me casar de preto e algumas inspirações, caso queira ler [aqui]. 

E tem algumas famosas como Tina Turner, Avril Lavigne, e outras também que casaram de preto, e uma blogueira australiana Sophia Cachia realizou o sonho de entrar na igreja usando um lindo vestido preto com rendas e estilo sereia. Ela ainda disse ainda ao jornal local "Eu estava exatamente do jeito que eu sonhei para o dia do meu casamento,".
Sophia Cachia e o noivo dizem sim (Foto: Reprodução)
 Sophie escreveu para o site "The Motherish".
"A maioria das garotas sonha com o dia em que vão dar um scroll no Pinterest e comprar aquele vestido branco. Ao longo dos anos eu dei adeus ao tradicional e optei pelas criações únicas de bons designers", disse Sophie, que teve seu modelo preto assinado pelo estilista Anthony Montesano da Signor Mont Couture, de Melbourne. "Nunca me vi naqueles vestidos brancos, o preto é clássico, forte, sexy e ousado", completa no artigo, que foi ao ar em outubro de 2015. E eu sou uma dessas garotas que não sonha em vestir de branco, não quero causar e nem chocar ninguém, apenas acho lindo você está do jeito que sonhou numa data tão importante de sua vida. O preto é uma cor clássica, e como a Sophia que não queria um casamento tradicional, teve uma festança com muita pizza (essa é das minhas rsrs).
Se você também pensa igual a Sophia, Fedora e eu, vai amar essas inspirações de vestidos para você usar no seu casamento. Claro que pode por alguns detalhes de cor, mais para ser sincera, acho mais lindo vestido de noiva preto do que branco [risos] e também como tem gente que acha horrível. Uma curiosidade, "vocês sabiam que no Japão a cor do luto deles não é preto e sim branco?" Então não tem essa que usar preto é sinônimo de luto, tristeza não,roupa não define sua personalidade e muito menos seu caráter.


Esses modelos que trouxe para vocês, são lindos, você pode ousar em detalhes com cores, como o sapato, o buquê. Eu quero um vestido preto, cabelo roxo e um buquê de rosas pretas com rosas brancas. A decoração será em tons claros, para dar um contraste ao meu vestido e uma harmonizada de romantismo no ambiente. Não precisa colocar preto em tudo [risos] caso gostar obvio que ficará lindo também.



A linda Maria Casadevall fez um desfile em 2014 usando esse vestido maravilhoso de casamento, o estilista responsável foi o Lucas Anderi. Gente é ou não é lindo? Imagina você entrar com um vestido desses, você mata seu noivo antes de chegar na lua de mel [risos]. 

Qual a sua opinião sobre casar-se de preto.

You May Also Like

14 comentários

  1. Adorei as inspirações, já sou casada me casei novinha, e usei vestido branco. Para falar a verdade não sei se casaria com v vestido preto não. Mas não quer dizer que eu não ache lindo ner? Rs Quanta inspiração maravilhosa. 😍 Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que gosto mais exótico ne kkk eu prefiro branco <3
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ousado, muito ousado! Eu adoro preto, mas quero casar de branco mesmo, porém quero um vestido curto rs

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super ousado Lua, tem muitos modelos lindos curtos, o meu quero mais curtinho na frente e preto rs :)

      Excluir
  4. Eu acho que casaria de preto sim. Não tenho planos de casar em igreja e planejo minha cerimônia num pub de rock daqui de Bh (super convencional... hahaha). Beijos

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, você é das minhas rsrs, porém irei casar no campo, acho incrível o ambiente para casamento ou em algum encontro de moto.Mais também casaria em um pub de rock se aqui na minha cidade tivesse rs.

      Beijos.

      Excluir
  5. Nossa bem ousado e bem diferente!
    Mas acho que quando um dia eu casar eu não tenho coragem não! Sou bem tradicional e eu acho incrível casar de branco .

    Beijos , amei o post !!!!

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O branco tem toda a magia do casamento né? Mais acho que quero o pretinho básico, combina mais comigo rs :)
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  6. Acho que casaríamos de preto sim, porque não? É diferente e incrível modelos lindos. Adoramos as inspirações ♥ Arrasou
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas, o preto ainda é visto de careta, mais logo, logo ele para de ser o vilão rs :)

      Beijos.

      Excluir
  7. Meu sonho e cadar com vestido diferente, gosto do preto, estampados, coloridos, amor corra, acho branco muito tradicional, uma coisa que não sou kkkkk. Me casaria de preto sim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel você também é das minhas rs.
      Os vestidos coloridos são lindos, e também não sou nada tradicional rs.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥