D.I.Y: Porta Make ou Treco de Latinha.

Você tem um porta make bonitinho para colocar suas maquiagens? Eu não tinha, e resolvi fazer esses de latinhas.Como amo artesanatos, e minha mãe é dona de um ateliê, resolvi eu mesma fazer um porta make, que também pode ser usado para guardar outras coisas. Eu usei aquelas latinhas de leite moça, que são mais compridinhas, achei elas muito delicadinhas [risos] e também acabei usando duas de creme de leite.Só que na hora que estava fazendo, tinha uma ainda pela metade, minha mãe tirou e me deu para encapar ela também de ultima hora. Estou muito satisfeita com o resultado, o bacana é que dessa maneira podemos ter vários modelinhos de porta make diferente e exclusivo.Uma ideia que acabei de ter é, você recortar as letras M A K E e colar uma em cada latinha que juntas formão a palavra MAKE.Mais vamos ao passo-a-passo, que é muito fácil e a maioria tem o material em casa.









Uma dica que eu usei, é passar a cola nas beirinhas de cima e embaixo para não desfiar o pano.Pois os paninhos desfiam muito, e foi o jeito que encontrei para não desfiar.E claro recortar a sobra que estiver passando de pano.O resultado foi esse aqui em baixo, e gente ficou lindo.Até minha penteadeira ficou mais bonitinha e organizada.A ultima latinha coloquei óculos, pois ainda não tinha nenhum lugar para eles.


Essa é a segunda opção onde pode usar para, porta lápis, caneta, enfim,o que preferir.

Espero que tenham gostado, e se ainda estão sem saber o que fazer com essas latinhas, agora já sabem.Além de economizar, fica um amorzinho na decoração.

You May Also Like

8 comentários

  1. Que fofo!Adorei! Pena que não tenho essas latinhas em casa para fazer :(

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gessica ♥
      Essas latinhas é fácil, quando comprar leite moça, milho, ervilha você guarda e faz rs :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Ficaram lindos! Super amei fiquei louca pra fazer!!
    beijos!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, fica fofinho e ainda dá para decorar e ter muitas utilidades :)

      Beijos.

      Excluir
  3. Super fofo adorei, vou fazer tbm pra por meus pincéis hahaha
    Sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥