Conhecem a voz de Minniva?

Já viram o vídeo dessa garota, a Minniva no youtube? Gente a voz dela é perfeita, ela faz cover de várias bandas de metal, como Nightwish, Evanescence, Kamelot e Épica. Eu conheci ela por acaso,e depois disso não consigo parar de ver os videos dela. A Minniva é da Noruega,e ela tem a voz doce, suave, que não cansa de ouvir. Ela mesmo faz o back vocal e as vozes masculinas de algumas musicas como a musica da Épica (Cry For The Moon), que está aqui em baixo nos videos. Ela não é muito conhecida ainda, mais com o talento que ela tem, logo todos irão conhece-la. Se você gosta de rock/metal, aposto que irá virar fã dela na primeira musica que ouvir.


Gostaram né? Aposto que quer ver mais videos dela [risos]. Então segui o canal dela aqui, e as redes sociais, Instagram e Facebook. Bom o que acharam da Minniva, tem talento de sobra né? Qual das interpretações dela você mais gostou?

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa, não conhecia ela, mas amei! Principalmente o cover de Cry for the moon, música que amo <3 Obrigada por compartilhar essa voz linda!

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita né essa musica, fiquei de boca aberta nessa interpretação. De nada, já virei fã rs ♥

      Beijos.

      Excluir
  2. Não conhecia, mas adorei os covers.
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo.
    beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  3. arrepiei! além de cantar bem é muito linda!!
    beijão!!
    http://seamandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Andressa, ela canta muito e muito estilosa também.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥