Cinema: Os filmes mais esperados em Junho.

Oi gente, demorou mais hoje trouxe os filmes mais esperados do mês de Junho. E como estamos no mês dos namorados, é um programinha que vem a calhar né? E esse mês tem vários generos para você escolher, os dois mais esperados são Invocação do Mal 2 e Como Eu Era Antes de Você. Então é só anotar na agenda a data da estreia e ir garantir o seu ingresso.

Warcraft - estreia: 02 de Junho
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Invocação do Mal 2 - estreia 9 de Junho.
Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras - estreia 16 de Junho.
Após os acontecimentos do primeiro filme, as Tartarugas Ninja Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo e sua amiga humana April O'Neil (Megan Fox) chamaram a atenção de vários vilões que estavam entocados na cidade. Velhos inimigos como o Destruidor se unirão à novos malvados que não estão satisfeitos com as ações dos justiceiros, como o cientista Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry) e o famigerado grupo de malvados conhecido como o Clã do Pé. Além disso, a turma ainda enfrentará uma ameaça alienígena chamada Krang, um ser da Dimensão X que deseja dominar a cidade de Nova York.

Como Eu Era Antes de Você - estreia 16 de Junho.
Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Independence Day - estreia 23 de Junho.
O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

Porta dos Fundos: Contrato Vitalíco - estreia 30 de Junho.
Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.

A Última Premonição - estreia 30 de Junho.
Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.

Procurando Dory - estreia 30 de Junho.
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

E cadê a grana pra ver tudo? Hahaha. Mais qual deles não vão perder por nada? Comenta aí!

You May Also Like

4 comentários

  1. omg, um filme melhor q o outro to louca pra assistir como eu era antes de vc, dory, e invocação do mal.. lado ruim?n tem cinema na minha cidade eu sofro viu.. bjs

    /lennamaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita variedade né rsrs, vai na cidade vizinha que tenha, assim faz um passeio ♥

      Beijos.

      Excluir
  2. to loouca pra assistir invocação do mal! ♥

    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelo trailer já me deixou de cabelo em pé rsrs. O filme deve ser tenso.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥