Unhas Stiletto - A queridinha entre as Famosas.

Cansou das unhas tradicionais? Que tal usas as unhas stiletto,a maioria das famosas como Lady Gaga, Demi Lovato,Juliana Paes e a socialite kylie Jenner estão usando,e eu particularmente acho lindas,porém ainda não aderi elas.Muitas optam por unhas em gel para conseguir ter essas unhas que é bem mais fácil.Essas unhas foram usadas nas décadas de 60 e 70, e que voltou com força total.Veja alguns modelos.


Qualquer pessoa pode aderir essa unha, e o mais bacana é que ela quebra menos, se você usa unhas quadradas como eu, pode começar a pensar em mudar de formato de unha.


É bem simples ter essa unha, use um alicate para cortar os cantos das unhas na diagonal, formando um ângulo pontiagudo. Depois é só lixar as unhas pelas laterais,afinando as pontas,formando um triângulo entre a ponta da unha e a ponta do dedo. Se preferir unha stiletto amendoado, que é menos pontuda,basta lixar os cantos,sem cortar,arredondando levemente a ponta das unhas.Bem fácil né?


As cores que mais são usadas nesse estilo de unha são as cremosas, naturais e foscas.Se preferir pode usar no estilo pin- up, com francesinha invertida ou mesclando duas tonalidades de esmaltes, nude e escuro, por exemplo.


Confesso que estou apaixonada por essas unhas, e capaz de eu mudar da quadrada para a stilleto [risos]. E você tem essa unha? Gostaria de ter ou acha feio? Comenta aí.


You May Also Like

14 comentários

  1. Eu amooo esse formato, mas devo me adiantar e dizer que pra mim não rolou :'( Sempre usei a quadrada e como minha unha é forte, quando ela quebrava, quebrava bem no talo e sempre me machucava/saia sangue. Daí resolvi testar essa, mas como faço serviços de casa de vez em quando, comecei a perder a ponta da unha com mais facilidade. Fora que fura tudo! haha Quero testar em gel... porque esse formato é lindo demais pra não se usar! hahaha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lud acho que pra mim não vai dar então, porque eu que faço faxina aqui em casa rs.Essa unha é pra quem não faz nada o dia todo né? Mais são lindas :)

      Beijos!

      Excluir
  2. É linda mais tão difícil eu não consigo ter unha grande para fazer sempre corto :( Mais adoramos arrasou ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de costume, eu mesma quando quebra minha unha, fico toda sem jeito, pois acostumei ficar com ela grande rs.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Keren
    Eu dificilmente usaria essa tendência em unhas.
    Não que eu ache feias, é que minhas unhas são fracas e esse formato com certeza faria elas quebrarem muito mais fáceis.
    Bjos http://www.amodainfoco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Cristal depois do comentário da Lud acho que também não usaria.Acho que pra usar essa unha precisa usar uma base fortalecedora,pois deve quebrar e perder o formato mais fácil.Mais eu acho linda,mais nas pessoas agora rs.

      Beijos.

      Excluir
  4. Ai ai ai, preciso parar de roer unhas!
    Essas unhas "falsas" não grudam no meu cotoco de jeito nenhum! ¬¬


    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Flavi, sabia que eu também roía unha? Consegui parar por conta própria mesmo, e porque minha prima tem umas unhas lindonas, aí a inveja aqui quis igual rsrs. Mais tem a opção unha de porcelana,é mais cara,mais não sai :)

      Excluir
    2. Tenta fazer unha de gel! Sua unha natural vai crescer por baixo e logo já nem vai mais usar o gel

      Excluir
  5. Já deve fazer uns 7 meses que tenho unha stiletto ou mais e eu amo, não consigo mais usar de outro jeito. Acho tão bonito.

    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? É fácil a manutenção desse estilo de unha Aláina? Pois morro de vontade, e fico bem indecisa se em mim daria certo.

      Excluir
  6. Eu acho lindo e Chic unhas nesse formato, as minhas estão redondas, mas a vontade era de deixar igual a essas da imagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, as suas estão fáceis para conseguir, pois o formato já está,é só afinar mais um pouco :)

      Excluir
  7. Oi gente!!! Eu na verdade nunca gostei de unha quadrada, e sempre usava redonda porque sempre gostei de ser diferente do comum! Uso o modelo stilleto amendoado já tem uns 2 anos, mas faço de gel e gente acreditem trabalho, limpo casa, não me machuco, e também bem difícil quebrar pois com o gel minhas unhas ficam 15 e já chegou a ficar até 20 dias sem fazer manutenção!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥