Look de Blogueira: Ana Lídia Lopes [Apenas Ana]

Vamos falar sobre uma blogueira/youtuber que é inspiração para mim e para muitas outras meninas por esse brasil, a Ana Lídia Lopes do blog Apena Ana.Conheço o blog dela uns dois anos, e acompanhei e acompanho cada conquista e essa transformação que deixou seu volumo livre para ser feliz.E ela tem um jeito todo menininha de ser, e acho que pelos look que ela veste se percebe isso. E sempre irei trazer aqui no blog alguma blogueira para falar sobre os look e um pouco de cada uma. E hoje é a vez dela. Acho que duas peças chaves que a Ana usa muito são as t-shirts e o tênis, duas peças que dá para brincar com qualquer look.


Trouxe três inspirações para vocês, o primeiro é esses looks com saia.Percebe que o que ela traz em cada look são peças básicas que composta do jeito certo fica incrível. Esse lado romântico dela fica bem visível, e com esse volumão todo impossível não querer ter um também né?


O outro look é de shorts, é que qualquer look que a Ana usar fica lindo, ela não exagera, é isso que gosto nela,simples e autêntico. O mais legal é que você pode se inspirar e copiar cada look dela, aposto que você também um tênis e um short em casa?


O ultimo é com calça, um look para o dia a dia ou aquele passeio no fim do dia.Se quiser um look despojado opte pelo tênis e uma mochila, para um look mais formal, uma sapatilha e uma peça mais em destaque como a de animal print,fará o maior sucesso. 

O que percebi que a Ana é bem povão, ela sempre escolhe look que qualquer menina pode usar, sem querer gastar rios de dinheiro para ter um look parecido com o dela.Para acompanhar os look e as dicas que ela da para você assumi esse volumão no cabelo vai no blog, fan page ou instagram, e claro no canal dela.E vocês também acompanham a Ana?

You May Also Like

6 comentários

  1. OLÁ TEM PROMOÇÃO ROLANDO EM NOSSO SITE NÃO FIQUE DE FORA
    http://www.drafdesign.com.br/p/sorteio-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Adorei os looks, ela é bem moderna e estilosa!
    Adorei o post também, Parabéns ♥
    https://novidadesestardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda! Amo o estilo dela, fica tudo super bem nela. Parabéns pelo post!
    Sucesso, beijos! Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Andressa tudo nela fica super bem,obrigada Andressa e sucesso pra você também ♥

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥