Blogueiras que fazem ilustrações.

Olá gentee, hoje vamos falar sobre ilustrações, e se você quer mudar a cara do seu blog e não sabe quem procurar,hoje falarei de três blogueiras que fazem ilustrações.Eu ainda não pude encomendar a minha aqui para o blog, pois sempre aparece algo que acaba atrapalhando [buábuá] mais já decidi que vou investir na ilustra na hora que me sobrar uma graninha. E vamos as talentosas.

Candy Reis: Quem nunca ouviu falar dessa blogueira maravilhosa e sobre seus trabalhos como ilustradora? A Candy fez ilustrações para revista,e aposto que você já viu essas ilustras na revista YesTeen, é minha gente ela que fazia aquelas ilustrações fofíssimas para revista.Agora a blogueira  se dedica ao seu blog que está de cara nova e nome novo, agora é Candy Reis, gostou do trabalho dela? Veja outras ilustrações que ela faz aqui.

Malena Flores: Outra ilustradora que tem talento de sobra, ela já fez ilustrações para o livro da Bruna Vieira [A menina que colecionava Borboletas] e para o blog Não Provoque.Ela tem um jeito meigo de criar suas ilustrações.Conheci ela através do do blog Depois dos Quinze, e fiquei apaixonada. Quer ver mais ilustras clique aqui. Acompanhe ela no blog A Temporada das Flores.

Suelem Lima: Conheci o blog Rosto de Neve através de um concurso que a Bruna Vieira [Depois dos Quinze] estava fazendo junto com a kipling. E descobri que ela faz essas lindezas de ilustrações e adorei o jeito que ela desenha,são bonequinhas.Ela sempre faz ilustrações de look em seu blog, o que achei super criativo.E também fez uma ilustração para o Depois Quinze esse aqui.Para ver mais ilustrações aqui.

Já conheciam o trabalho de cada uma?

You May Also Like

6 comentários

  1. Que ilustrações lindas! Adorei! <3
    bjox.

    http://www.darksky.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito fofo não conhecíamos adoramos, mais frente queremos fazer achamos lindos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né? Eu também não vejo a hora de sobrar uma graninha pra investir aqui no blog rs.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥