Faça você mesmo: Mason Jar Darth Vader.

Olá pessoas, hoje tem D.I.Y aqui no blog ou seja faça você mesmo.Eu estava louca para ter a jarrinha mais cobiça no momento,a Mason Jar. Nada mais é que um pote com tampinha que usamos para beber suco,só que de um jeito fofo que já conquistou milhões de pessoas em todo o mundo.Só que esse potinho não é tão barato assim, e hoje te proponho a fazer a sua própria mason jar. Eu já fiz a minha.Escolhi para decorar a minha jarrinha o desenho do Darth Vader,mais pode ser qualquer desenho.E vim aqui contar como fiz essa lindeza que já virou meu amorzinho.
Gostou? Siga o passo-a-passo.

Material: 
1 pote de vidro
Tinta preta
Cola
Molde Darth Vader 
Pincel,lápis e tesoura

 Eu achei esse desenho na google,lá você escolhe qual modelo preferir.Em seguida recorte.

Passe cola atrás do molde e cole no pote.

gora é só pintar o pote todo de preto.Eu pintei com a tinta acrílica fosca,essa não é a ideal,mais só tinha ela.O ideal é tinta spray.


Depois de esperar secar,retire o papel.Na tampa fiz um buraco com prego e coloquei o canudo.Agora sua mason jar já está pronta.Você pode usar de várias maneiras sua mason jar,eu usei como jarrinha de suco,mas na decoração fi fica um charme.


Viu como é fácil ter a sua própria mason jar? Já fez uma também? Comente aqui nos comentários para eu ver!

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa, ficou um amor <3 Também ficaria lindo se coloca-se uma vela dentro do potinho com toda certeza iria destacar mais o desenho feito. Mas está super lindo, louca pra fazer o meu. Seguindo teu cantinho

    Beijos, sucesso!

    CONVIDO: http://umfilmeeumlivro.blogspot.com.br/2016/04/do-tempo-da-vovo-o-melhor-dos-filmes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adorei sua ideia :)
      Vou colocar uma vela para ver como fica rs,quando fizer me mostra tá?

      Beijos e sucesso.

      Excluir
  2. Ficou demais, adoramos o DIY. Arrasou lindona ♥ Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥