Decor: Cozinha de boneca.

Quem ama ficar horas na cozinha [como eu] vai se encantar com esse post.Hoje quis sair um pouco da decoração de quartos e ir direto para o lugar mais badalado da casa,a cozinha.Vemos em filmes aquelas cozinhas lindas que parecem de boneca certo? E tem muita gente apostando em cozinhas assim,e aposto que você quando criança sonhava em ter uma cozinha assim.


Gosta de candy colors,saiba que essas cores ficam lindas na cozinha,deixando a aparência de casa de boneca.Pode colocar alguns objetos na decoração ou transformar o ambiente inteiro com tons pastel.


Decorar a cozinha com cupcakes é uma fofurice sem tamanho. Além que essa mesa branco as cadeiras coloridas deram o maior charme na cozinha.Aposte em deixar a mostra seus aventais, colocando mais detalhes na decoração.


Adoro esse estilo vintage num ambiente que é tão acolhedor que é a cozinha.Já viu alguém triste na cozinha? Eu pelo menos fico muito feliz.O ideal é você transformar esse ambiente num lugar mais aconchegante e claro com a nossa carinha.

É ou não é uma lindeza essas cozinhas? Parecem que são cenários de filmes,mas você pode ter uma dessas na sua casa,basta usar a criatividade.

You May Also Like

2 comentários

  1. Sigo alguns perfis no insta em que a casa toda é assim. Acho lindo, mas não saberia lidar! haha Sou mais minimalista! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também não saberia lidar rs mais é muita fofura.
      Também gosto dessa ideia mais minimalista :)

      Beijão Lud.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥