Meus aplicativos para fotografia.

Oi gente,essa semana estava procurando alguns aplicativos para usar nas minhas fotos,não sou nenhuma fotografa,mas adoro tirar fotos.E percebi que alguns apps praticamente toda blogueira usa,e eu acabei baixando e descobri que não posso viver mais sem eles [risos].Um já tinha usado um tempo atrás, mais acabei deletando.Eu acho que você não precisa de vários aplicativos,porque não usamos todos no final né? E os que eu uso são o VSCO Cam Afterlight, aposto que já ouviram falar deles.

O VSCO Cam, posso dizer que estou amando,ele tem filtros lindos e apenas alguns são gratuitos.Mais você pode comprar os outros pacotes de filtros,não são tão baratinhos,mais acho que vale apena você ter.No momento ainda não comprei nenhum [risos] mas não deixa nada a desejar com os filtros que tem.

Quando você abre o aplicativo você pode escolher umas das opções,eu vou direto em biblioteca e escolho a foto que irei usar.Depois vou nas opções que o app proporciona que não são poucas.Você pode por brilho,saturação,tem bastante ferramentas que usamos em photoshop é tudo bem fácil.

Uma ferramenta bem bacana é se você não gostar do filtro que usou é só clicar na seta onde tá está escrito desfazer ou se apagou sem querer é só clicar em refazer.Mais o legal é você descobrir e aplicar de acordo do jeito que você quiser deixar a sua foto.

O meu preferido é o Afterlight.Gente esse app tem tantas funções super bacanas para você poder editar sua foto,que eu fiquei doidinha com ele [risos].O mais legal ele é totalmente gratuito,o que me agradou mais ainda né? Ele tem muitas funções para você editar sua foto do jeito que desejar

É super simples mexer nesse app,quando você entra no editor suas fotos já aparecem e você clica em qual quer editar que já abre as opções.A segunda imagem,minha foto está sem filtro,a terceira já com filtro,ficou mais bonitinha né?

As ferramentas que mais gosto são esses, o primeiro é desenhos prontos para você aplicar na foto,eu usei a palavra love,achei que ficou linda que vou posta-la assim [risos].O segundo você pode deixar algum ligar em destaque como colorido ou preto em branco,você tem três opções,se não gostar é só passar a borracha que a foto fica normal.O terceiro você pode escrever o que quiser na foto,essa opção é muito legal não acham?

Mais o melhor de todas as funções desse app,é essa de poder você  tirar aquelas espinhas indesejadas da sua foto.Um verdadeiro photoshop no seu celular.Vejam a diferença entre as duas fotos,claro que na segunda coloquei um pouco de brilho e contraste,mas lembrando que não exagerem,pois pode deixar sua foto toda feiosa.

É isso gente,esses são os app que eu uso,e o Afterlight é o meu 'xodozinho' sem duvida nenhuma.Me contem nos comentários se vocês também usam um desses dois,e o que acham deles.Além dos dois que citei qual outros app você usa?

You May Also Like

10 comentários

  1. Adoro o VSCO esse app deixa fotinhas de tumblr . Um amor . Inda não baixei esse After mais quero vejo sempre comentários bom sobre . Post adoreeeei , adoroooo aqui ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor,nossa você não irá se arrepender de baixar ele.
      Obrigada ♥ ♥

      Excluir
  2. Já usei todos, mas como a capacidade do meu cel é bem pequena, acabou que fiquei só com o VSCOcam mesmo, mas amo ele de paixão - tanto que já comprei mais filtros... hahaha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lud eu amei muito ele,mais ainda não comprei nenhum filtro rsrs,mais logo logo eu irei comprar.

      Beijão!

      Excluir
  3. Não conhecia os aplicativos mas irei baixar e experimentar logo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jôoh baixa sim,eles são ótimos e os filtros são divos ♥

      Excluir
  4. Ai eu uso o Afterlight também e também amo porque tem muiiiita opção e as fotos ficam lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele é meu app favorito, e realmente as fotos ficam perfeitas ♥

      Excluir
  5. adoro esses apps, vou viciada no vsco! Uso ele em praticamente todos as fotos.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Aláina estou apaixonada por ele, que também uso em quase todas as minhas fotos rs :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥