Filmes que estreia em Fevereiro.

Oi pessoas,mais um mês com estreias no cinema,e claro já trouxe os filmes mais esperados para Fevereiro.Tem filmes para todos os gostos,romance,desenho,drama,comedia e terror.Confira os trailers abaixo e não esqueça de anotar na agenda.


A Escolha é baseado no romance de Nicholas Sparks e conta a história de Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. 


Epa! Cadê o Noé?É o fim do mundo e o dilúvio está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mas Dave e seu filho Finny, um par de nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel devem colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.

O Regresso1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.


A Garota Dinamarquesa - Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.


Deadpool é baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.


Um Suburbano SortudoDenílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.


Boneco do MalGreta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.


Horas Decisivas Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.


O quarto de Jack Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.



Amor em SampaCinco histórias de amor entrelaçadas em uma rede amorosa na cidade de São Paulo, percorrendo pela intimidade das relações, por corações ansiosos por um novo amor e desejos conectados na busca da concretização de todos os sonhos.


Como ser Solteira - Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.


Orgulho, Preconceito e Zumbis - Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)...

You May Also Like

10 comentários

  1. adorei as dicas!!!! vou pedi para o maridão ir comigo assistir!!!!!
    adorei seu blog e já estou te seguindo..
    ANA PAULA MARÇAL!!!
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/penteadeiradaana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,ir ao cinema com o love é tudo de bom mesmo rs :)
      Obrigada flor ♥

      Excluir
  2. Ansiedade já que post maravilhoso e que filmes bons . Toda ansiosa pra ver Boneco do Mal e Como Ser Solteira . Beijocas ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também fiquei ansiosa para ver alguns filmes, esse Boneco do Mal deve ser de arrepiar mesmo rs.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oii!
    Ahh esse mês tá top! Deadpool com certeza é o mais aguardado por mim ♥ Também quero assistir A escolha, Boneco do mal e Orgulho, preconceito e zumbis *-*

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, verdade Deadpool é bem aguardo,eu também quero ver Orgulho, preconceito e Zumbis,deve ser muito legal.

      Beijos.

      Excluir
  4. Adoreiii 3 dos filmes citados.
    Já quero assitir.
    Ótimo post e dicas Keren.
    Bjos http://www.amodainfoco.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu e meu namorado estamos loucos preparando o bolso por causa desse mês. Queremos assistir todos kkk
    Gostei do teu blog e quero acompanhar, estou seguindo já.
    Será bem vinda no meu também. Beijos
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a gente fica falido quando o mês tem filmes bons né? rsrs
      Mais vale a pena ir em todos mesmo rsrs.
      Obrigada flor ♥
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥