Blogs da Semana #14

Olá pessoas,hoje tem blogs da semana, como eu sei que é um dos posts que vocês mais gostam, resolvi trazer mais quatro blogs para vocês conhecerem.Eu amo conhecer coisas novas todos os dias, e o que me prende mais aqui na internet é poder conhecer blogs e me inspirar com cada um deles. Veja quais foram os escolhidos da semana.

La Dinastía Fashion: Franciely Bona,19 anos e mora em Rolim de Moura – RO.Quando entramos no blog você já da de cara com essa ilustração linda,e lá você vai encontrar bastante Look do dia, sobre cabelos,playlist e muito mais.

Nathalia Forte: Nathalia tem 19 anos.No blog você vai encontrar sobre arte, cultura, lifestyle, moda, beleza, gastronomia, música.É um blog lindo e com muito austral,além dela também amar rock roll e viajar.

Garota BoladaFernanda Lopes dos Santos Gama, casada, 20 anos. É um blog sobre beleza,moda e tudo que rodeia esse nosso universo feminino.

Blog da Demarque: Amanda,19 anos. O blog dela é lindo e ela irá compartilhar com vocês sobre moda,beleza, maquiagem e muito mais.Ela está no começo,mais vai longe.

Bom gente esses foram as indicações de hoje,e espero que tenham gostado e que visitem todos os blogs citados.

You May Also Like

7 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥