Mochilão - Paraty e Trindade #1


Oiiii meus amores, que saudades de vocês, estou sumida aqui no blog né? Mas agora estou de volta para a alegria de todos [risos].Bom gente, esse mês foi bem corrido, estava viajando, e esse ano estou voltando a estudar,então a correria foi maior.Enfim estou aqui para contar o passeio maravilhoso que fiz com meu amor e amigos em Paraty e Trindade.Para quem ainda não teve esse privilégio de ir conhecer,vá,pois não irá se arrepender.E claro tirei milhões de fotos,porém escolhi apenas algumas para vocês.










Fizemos um passeio de escuna para a ilha dos meros, para quem quer mergulhar no fundo do mar esse passeio é o mais perfeito que existe.Quem faz o mergulho desembolsa 300.00 reais,e com fotos 350.00 cada pessoa, eu e meu noivo fomos de acompanhante e pagamos 80.00 cada pessoa.Saímos as 9 da manha e voltamos por volta das 17:00.Um passeio que vale muito a pena,e tem lanche incluso no passeio.
















Bom espero que tenham gostado,e não irei mais sumir desse jeito tá? Para acompanhar tudo que eu ando aprontando é só me seguir lá no instagram @kerenloren.


You May Also Like

6 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥