Retrospectiva: Os posts mais lidos em 2015.

Olá pessoas, 2015 já está indo embora,e claro já desejo a todos um feliz ano novo, que os nossos sonhos se realizem e que todos sejam abençoados.Decidi fazer este post com os melhores do ano,os post que vocês mais leram, e é muito bom relembrar,e fiquei emocionada de como a cada dia estou melhorando, e fazendo cada dia melhor o que amo fazer,que é dedicar meu tempo para escrever coisas boas e positivas para vocês.Veja os cinco mais lidos. Para ler basta clicar no titulo do post.

1: Os Biquínis através dos tempos - Amei fazer este post,lembro que fiquei super curiosa de como eram os biquínis e de como eles evoluíram com passar dos anos.E muitas pessoas gostaram e aprenderam um pouco mais sobre os nossos queridinhos biquínis.

2: Tintura da vez: Color express Fun Violet Fantasy - Foi quando decidi pintar meus cabelos de roxo, foi a primeira vez que testei essa tinta.No geral gostei muito dela e conto tudo o que achei da experiencia e da tintura.

3: Brushes Watercolor -  Foi quando decidi mudar o cabeçalho do blog,me inspirei na época no blog Depois dos Quinze,onde era as aquarelas em baixo do nome do blog.Procurei até encontrar e colocar no meu também,e acabei compartilhando com vocês.

4: Tatuagens de cães e gatos fofas - Esse post só tem fofuras, pois sou apaixonada por animais,ainda mais cães e gatos,e para isso muitas pessoas demostram seu amor através da tatuagens,e fiz esse post com ideias de tatuagens para quem deseja fazer uma e ao mesmo tempo fazer do seu animalzinho.

Vestido de noiva de Maria Isis é leve e orgânico (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)
5: Inspirações: Vestidos de Noivas da telona - Quem está noiva como eu,adora ficar procurando inspirações de vestidos.Me lembro que achei tão lindo os vestidos que selecionei,tem de novelas e seriados,todos são muito lindos e acabei compartilhando com vocês.

Qual dos cinco posts gostaram mais? Se você ainda não viu, pode ir ler todos agora [risos].Espero que tenham gostado e que 2016 venha mais posts,mais leitores, e muito sucesso nesse pequeno espaço que dedico a vocês

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Passeando pela net encontrei seu blog e gostei!
    Gostei de todos os posts, todos interessantes!
    Tenha um 2016 cheio de coisas boas!
    Com carinho

    Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rê, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho ♥
      Que você tenha muito sucesso e paz em 2016!!!

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥