Ombre Hair Roxo e seus cuidados.

Não é de hoje que os cabelos coloridos vem fazendo a cabeça das mulheres e dos homens.Só que as vezes você esquece que seu cabelo precisa de uma manutenção especial para ficar sempre saudável e pronto para aguentar as químicas que fazemos.Ou você acha que para ter um cabelo colorido é só tingir e pronto? Não é assim, antes precisamos descolorir o cabelo,e quando optamos por esse processo,nosso cabelo fica muito fraco e sensível,e é aí que precisamos dar aquela atenção redobrada.
No meu caso eu optei pelo Ombre Hair, além de descolorir metade do cabelo,não detona tanto.E fica lindo, pois não precisa retocar a raiz,que já facilita muito [risos] e gasta menos tinta.Veja algumas dicas para você que quer entrar no mundo dos coloridos.

Gastos: Ter o cabelo colorido não é nada barato,como minha mãe diz "Mais vale um gosto,do que dinheiro no bolso" e é por aí mesmo.Se você quer e tem vontade de ter o cabelo colorido vá em frente,só que antes é bom pesquisar sobre o assunto.Antes de colorir meu cabelo procurei algumas blogueiras que já tem cabelos coloridos,para saber qual era a opinião delas,quais tintas era mais usada,como poderia pintar em casa,eu mesma fazer a manutenção e percebi que não tinha muito segredo,era só procurar a pessoa certa.Minha mãe que descoloriu pra mim, pois ela era cabeleireira,então se você não é,aconselho procurar um.

Descoloração: GENTE, não é qualquer pessoa que irá descolorir seu cabelo,pesquise muito antes de escolher um profissional.Pois se você tiver um cabelo já com química o profissional terá que avaliar se seu cabelo vai aguentar.O cuidado já começa antes de fazer a transformação.

Manutenção: Depois de descolorido,seu cabelo irá precisar de muita hidratação,se optou em ter cabelos coloridos,já tem que ter consciência disso.O recomendável é uma vez por semana durante um mês,depois passando de 15 em 15 dias.Como eu mesma que cuido do meu cabelo e uso o violeta genciana,eu apenas compro um creme bom e acrescento o VG nele e aplico nos cabelos para avivar a cor e ao mesmo tempo hidratar.Hidratação nunca é de mais.Agora caso opte pelo salão de beleza,o próprio profissional irá fazer uma manutenção.

Bom meninas acho que essas são as três dicas essenciais para você saber antes de decidir que quer ter os cabelos coloridos.Selecionei algumas inspirações para vocês.
E aí, vocês teriam coragem?

You May Also Like

7 comentários

  1. Muita hidratação, mas não só ela nutrição e reconstrução também e o cabelo desbota bem rápido! Mas fica lindo demais.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aláina, tem que cuida muiiiiitoooo,mas vale a pena rs ♥

      Excluir
  2. Quero muito ombre hair roxo, há um tempo. E venho pesquisando há pelos 2 meses com mais cuidado pra não me arrepender, acho q vou fazer a descoloração no salão e tingir de roxo eu mesma. Adorei as dicas.

    Nani
    https://deixacombinado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Nani, eu uso o violeta genciana, além de ser baratinho não agride o cabelo, pois é usado com creme de cabelo. Quando fizer vem me contar e mostrar como foi :)

      Excluir
    2. Olá keren!
      Eu queria tirar uma duvida,vc usa violeta geniciana mais quand vc lav não sai tudo??

      Excluir
    3. Olá :)
      Então o vg vai saindo aos poucos, como lavo o cabelo duas vezes na semana dura mais, mais em toda lavagem ele sai um pouco, só na hora do shampoo. O legal é fazer a manutenção de 15 em 15 dias.

      Excluir
  3. Me ensina a fazer a manutenção com vg e creme? Vou pintar no salão com Keraton. Mas não tenho dinheiro pra ficar indo lá fazer a manutenção. Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥