A loucura de se viver!

Mais um ano que se despede, e como todos os anos,penso em tudo que passei,tudo que vivi e outras que acabei deixando de viver por alguma razão.Não importa quanto tempo ainda temos,o ideal é viver o agora,é sorrir mesmo que esteja na tempestade,é dizer sim para novas experiencias, é aprender com os próprios erros.A vida é essa,e só exite uma,então viva,não fique observando o mundo através de uma janela,vá até lá fora e sinta o ar puro, a grama molhada,se aqueça com o sol,se sentir frio abrace alguém,compartilhe momentos bobos.

É tão fácil planejar algo,o difícil é praticar tudo que se escreve,mesmo que em nossas vidas não saia como queria,não desista de seus sonhos,eles são degraus para as nossas realizações.Reflita tudo que passou,se ainda não fez aquilo que tanto desejou,é hora de colocá-lo em prática.Já desejou fazer alguma loucura,então faça,de uma injeção de adrenalina na sua vida.Mesmo que passe cinquenta anos, você se lembrará de cada detalhe e dirá que valeu a pena cada dia.

O mais belo de estar vivo,é contemplar as belezas que nos foi dado,é poder ver o pôr do sol ao lado de quem se ama,é poder colocar os pés na areia,é poder sair sem rumo,é rir ao se lembrar de algo que te fez feliz,estar ao lado da sua família mesmo que em silêncio,é poder receber carinho de seu cãozinho,tudo que nos faça feliz é o que importa.Porque ás vezes a loucura faz bem!

You May Also Like

4 comentários

  1. "Já desejou fazer alguma loucura,então faça,de uma injeção de adrenalina na sua vida." Acho que esse texto era tudo que eu precisava no momento! Aliás, meus parabéns, você escreve muito bem.
    Beijos,
    Ela matou o amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz de saber que você gostou do meu texto ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei! Bonito texto :)
    http://supreende-me.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥