Filmes que não podem faltar na época do Natal.


Ai gente a época que mais amo no ano é do Natal, a família fica toda reunida,e tem uma magia que me encanta.E todo ano tenho uma nostalgia de filmes que assistia quando era criança, e acho que nunca deixei de ser [risos]. Tem filmes que nos marca, e alguns que trouxe para lembrar com vocês,posso dizer que já ta garantido na sessão pipoca aqui em casa.Tem um em especial que se não assistir não está completo meu natal,pois meu sonho é passar o natal onde há neve,em específico Nova York.Tenho a sensação que seria o natal mais feliz da minha vida.Mas deixa isso pra lá, e venha ver quais são meus filmes que não podem ficar sem assistir na época do natal.


Esqueceram de mim: Posso dizer que esse filme é o meu favorito.Aposto que você se lembra muito bem desse filme,que conta a história de Kevin McCallister que acabada se desentendendo com sua mãe e acaba desejando não ver sua família nunca mais.Pela ironia do destino seu pedido é realizado.Pois ele terá que enfrentar sozinho bandidos que querem assaltar sua casa, conhecidos como "bandidos molhados" e claro ele irá fazer as armadilhas mais legais para se defender.


Esqueceram de mim 2 - Perdido em Nova Yorknovamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que kevin ao invés de embarcar com a família para a Flórida ele foi sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai (John Heard), ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.


O GrinchGrinch é um sujeito mal humorado, estranho e que odeia o Natal. Interpretado por Jim Carrey, ele cria um plano mirabolante para roubar o Natal e impedir que os moradores da cidade vizinha celebrem a data.


Os fantasmas de Scrooge: "Um Conto de Natal",começa as férias de Natal,mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (Gary Oldman) e com seu alegre sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.Eu assisti esse filme dias atrás, é muito.

Qual deles é seu favorito? Tem outro filme que te marcou,qual?


You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Keren
    Esses filmes fizeram parte da minha infância hehe. Ainda hoje eu os assisto se passa na TV. Um que eu acho indispensável para o Natal é Os fantasmas de Scrood. Acho que ele passa uma lição muito bonita.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa verdade Lary, é a época que mais amo, e esse filme realmente nos passa uma lição de vida.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥