Blogs da Semana #13

Obaaa, hoje tem blogs para você conhecer e apaixonar.Como já fazia um tempinho que não postava post assim,hoje resolvi compartilhar com vocês alguns blogs que conheço e acompanho.Vamos ver qual são.Já conhece algum deles?Qual?

Candy Reis: Sou mega fã da Candy,ela mudou o nome e layout do blog recentemente,antes era Trechy Teen,e agora é Candy Reis.Ela é ilustradora,e no blog ela divide varias dicas de comportamento,dicas de beleza e muito mais.Não deixe de visitar o blog para ver como ficou.

Garota de Estilo: Fernanda Gonçalves é a dona desse blog lindo.No blog você vai encontrar faça você mesmo, dicas para blog,look e muito mais.Não deixe de passar por lá.

Borboletas na Carteira: Jéssica Flores fotógrafa, ama moda e maquiagem.E pelo Layout da pra perceber que ama viajar seja para lugares ou em livros.Se não conhece é hora de se aventurar por la.

Apenas um HobbieCamila Nogueira,é cristã, maquiadora e ilustradora profissional.No blog ela compartilha sobre,maquiagem, resenhas, tutoriais, dicas, vídeos, desenhos, ilustrações, tags, desafios, e um pouquinho sobre saúde.

You May Also Like

7 comentários

  1. Conhecia só o da Candy, mas adorei conhecer os outros *-* Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. GENTEEE! Keren, muito obrigada por indicar, amei aparecer por aqui ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso,é sempre um prazer compartilhar blogs que acompanho e amo ♥

      Beijos.

      Excluir
  3. amei esses blogs , segui todos s2s2s2

    luliscabral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥