Medo pelo desconhecido!



Como posso querer voar,se tenho medo de altura?
Como posso querer conhecer os sete mares,se tenho medo de nadar?
Como posso querer conhecer o mundo,se não saio do mesmo lugar?
Como posso querer ser diferente,se tenho medo de tentar?

Na vida temos escolhas,e cada uma delas terá suas consequências,isso é a lei da vida.Querer se arriscar com medo de que irá acontecer,não é viver.Como queria ter mais tempo para decidir qual decisão correta seguir,infelizmente não temos esse privilegio,o tempo não para,ele só acelera,e nós que temos que correr contra ele,contra o desconhecido.Cada tempo que passa,mais estamos perto do fim,e o que nos resta é nos arriscarmos,não importando com as consequências que estarão nos esperando em cada chegada.

Existem vários pontos de saída,basta você decidir qual seguir.Não devemos viver para agradar ninguém,temos que aprender a nos agradar mais,e se você quer se aventurar nesse mundo a fora,vá,não tenha medo,pois você é mais forte e corajoso que parece.Não deixe seus medos te atrapalharem de fazer algo,pois é se arriscando que se consegue algo.O sonho é o ponto de partida,a chegada será a realização dele.Se arrisque mais,o medo é causado pelo o que ainda não foi descoberto.


Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!







You May Also Like

2 comentários

  1. Os nossos sonhos são o alicerce que movem a nossa vida, e dão um novo brilho ao futuro. Nada se compara a realização de um sonho. Medo não tá com nada, como você disse. Adorei o post, beijos.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vitória, fico muito feliz que tenha gostado ♥
      Sonhos são nossa motivação para um futuro melhor :)

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥