Casamentos inspirados em Star Wars.

Quem nunca pensou em casar com algum tema de filme que achou romântico ou que marcou o casal? A maioria né,e já pensou em casar com o tema do seu filme favorito? Muitos casais apaixonados pelas mesmas coisas estão realizando esse sonho de se casarem com alguns temas da ficção,como o tema do filme Star Wars.Eu particularmente achei um máximo,e fiquei em duvidas em como irei planejar meu casamento [risos], como eu e meu noivo somos fãs do filme fiquei balançada com algumas fotos.Se vocês,casais que querem um casamento diferente,que tal juntar a paixão entre os dois e a paixão do filme? Irei mostrar alguns casamentos realizados com o tema para inspirar vocês.

"Você não pode fugir do seu destino" - Obi-Wan kenobi


Já imaginou seu noivo te esperando no altar vestido de Darth Vader? Uns apaixonados estão assim esperando suas princesas.E o mais legal a musica escolhida pelo noivo na hora de sua entrada é a Marcha Imperial.


Não esqueça que o grande dia vale tudo,se faz o casal feliz porque não fazer? Eu amei, e vocês o que acharam da ideia? Fariam o casamento de vocês inspirados também em Star Wars? 

"Que a força esteja com você"

You May Also Like

2 comentários

  1. Quanta criatividade hein? Hahahah mas eu não faria assim, opto mesmo por um casamento simples ou quem sabe na praia :)

    Fique com Deus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita, eu também até pensei em fazer um casamento assim rsrs, porém na praia e um simples me atrai mais :)

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥