Top 5: Parque de Diversões.

Tem coisas na vida que não podemos deixar esquecida nunca,nossa criança interior.Quem aí não sonhou em fazer aquela famosa viajem para Disney? E quando podemos realizar esse sonho é maravilhoso.Eu ainda não tivesse essa oportunidade,ainda,mais não custa sonhar [risos].Foi pensando nisso,que escolhi os cinco parques de diversões que tenho vontade de conhecer antes de morrer,nem que eu vá de bengala,um dia irei.Veja quais são.


1: Universal Studios [Orlando-Flórida EUA]
Dentro do parque tem uma nova área dedicada aos filmes e livros do Harry Potter,o Beco Diagonal,em Londres.Lá é possível conhecer Gringots,o banco dos bruxos,e andar em uma montanha russa radical dentro dele.Também foi possível recriar o Expresso de Hogwarts,trem que leva os visitantes dessa área no parque até a área de Hogsmeade,localizada no Islands of Adventure.E para chegar até ele,é necessário atravessas a Plataforma 9 e ¾,dentro da estação de trem de Kings Cross.E tem também a cidade de Springfield,a cidade dos Simpsons.


2 Disney Hollywood Studios (Orlando-Flórida EUA)
Este é o parque tem o maior número de atrações radicais.É lá que estão alas inteiras dedicadas às produções da Pixar e ao universo de Star Wars,além da montanha russa do Aerosmith,que faz o trajeto em alta velocidade ao som dos sucessos da banda,adrenalina total.


3: Beto Carrero World (Penha, Santa Catarina)
É parque de diversão brasileiro, sendo o maior parque temático da América Latina,com atrações para todas as idades, com brinquedos, montanhas-russas, zoológico e shows.Fechou parceira com Dreamworks e Universal Studios, com personagens dos desenhos Kung Fu Panda, Shrek, Madagascar, e outros.Tem programação para a família toda.


4: Magic Kingdom (Orlando-Flórida EUA)
O parque é famoso pelas  “paradas” com o desfile dos personagens mais famosos de Walt Disney, além da incrível queima de fogos (Wishes) atrás do ícone do parque,o Castelo da Cinderella.O parque é dividido em 6 áreas que ficam em volta do castelo (Fantasyland, Adventureland, Frontierland, Main Street USA.,Tomorroland, Liberty Square).Diversão é o que não vai faltar.


5Universal Islands of Adventure (Orlando, Flórida, EUA)
O parque possui uma área inteira  dedicada aos super-heróis da Marvel,e com uma das melhores montanhas russas do mundo, a do Incrível Hulk.O parque ainda oferece aos amantes do de Harry Potter uma reconstrução de Hogsmeade,o vilarejo vizinho à famosa escola de bruxaria de Hogwarts.Dentro do castelo é possível fazer um incrível voo de vassoura com os personagens principais,Harry,Rony e Herminone, e enfrentar grandes aventuras.

Quero muito conhecer Gringots, Expresso de Hogwarts e poder passar pela Plataforma 9 e ¾,um sonho de todos os fãs dos bruxos mais famosos do mundo.E claro conhecer o universo de Star Wars, acho que sou meio nerd e não sabia [risos] e sem esquecer da Marvel,os super-heróis mais queridos do mundo.

E você já conheceu um desses parques?Conte como foi. E você quer conhecer qual dos cinco? 
Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!


You May Also Like

2 comentários

  1. Esses parques são demais, já conheci o Magic e é demais .

    Beijos

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia que deve ter sido conhecer Magic ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥