Tendências : PRIMAVERA/VERÃO 2016

Olá meninas, já entramos na época de muitas flores,que é a queridinha primavera,e com ela veio o que sera tendência para a estação.É sempre bom ficar antenada em qual estilo irá fazer a cabeça da mulherada,e tem quatro estilo que já veio e vai continuar fazendo o maior sucesso.Pra mim o que importa é o conforto,pois estamos em uma época de muito calor,então vamos juntar beleza com conforto.Irei falar quais são as quatro tendências para você se jogar na qual mais gostar e sair por aí desfilando e sendo feliz.

1: Moda Navy: O estilo navy foi imortalizado por Coco Chanel no início do século XX e nunca mais saiu de moda.Quando falamos em Navy já pensamos logo em listras brancas e azul marinho,ancoras tudo que reflete ao mar.É uma peça fácil de se combinar,e o mais legal pode misturar com vários tecidos e estampas.

2: Boho Chic: Para quem amou a moda Boho Chic nos anos 70,não se preocupa ela continuará em alta e é uma das aposta para Primavera/Verão 2016.O boho traz referências diretamente do hippie, folk,romântico,e vintage.Pode apostar em tops cropped,shorts de cintura alta,peças evasês,rendas, crochês,macaquinhos,quimonos e franjas.

Floral: Acho que uma das peças que não poderia faltar nessa tendencia é as flores.A moda floral é linda,e cai como uma luva nessa estação,além de ser um estilo romântico,dá para combinar com outras peças,a estampa pode ser maxi ou mini,isso vai do gosto de cada um.

Jeans: É uma peça que todos tem no guarda-roupa,uma peça chave.Agora ele vem aparecendo em bolsas,sapatos e o famoso destroyed está em alta,e com muita customização como,pedrarias,apliques, rasgados,bordados e pintados.Você pode fazer o look todo jeans ou misturar com outros tecidos,estampas.Na hora de criar o look vale tudo,só não esquecendo de valorizar seu corpo com as peças certas.

O mais importante é usarmos o que nos faz bem,lembrem disso. E aí meninas, gostaram das tendências? Qual dos quatro é seu queridinho?

Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!



You May Also Like

2 comentários

  1. Sou muito eclética em relação a moda, se vestir e essas coisas, tudo que você citou, eu uso e amo! Confesso que o boho chic é meu queridinho dessa lista, adoro esse estilo good vibes e largadinho, sempre bem arrumada. Jeans não preciso nem falar né? Uso diariamente! Esse verão promete! <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, amei o seu blog flor, ja estou seguindo, poderia seguir o meu também? parabéns
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥