Fotos da Semana #1

Hoje o post é um pouco diferente,eu não sou fotógrafa profissional,mais amo fotografias.Agora tenho um celular decente para poder sair por aí registrando tudo que eu ver,claro que ainda penso em comprar uma câmera,por enquanto o celular vai dando conta do recado.Toda semana postarei aqui as fotos que mais gostar,e na primeira semana trouxe essas,espero que gostem.

Tenho paixão por flores, na casa da minha sogra tem varias flores,por isso tirei todas lá. Não poderia deixar de registrar a super lua.O parque das águas da minha cidade é lindo com esse lago e flores pelo caminho.


Nem a reunião com os amigos escapou do flash.Esse barraco de barro e a noite da super lua.

Como estou a cada dia amando a fotografia,estou participando de um projeto super bacana no Instagram. Toda semana tem um tema diferente,para saber mais como participar e compartilhar com outras pessoas essa paixão é só seguir @umardetalentos e pronto.Aposto que iram amar. Fique a vontade para me seguir por lá,o meu é @kerenloren.


Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!



You May Also Like

4 comentários

  1. Muito legal! Eu adoro fotografias. Com o tempo elas vão ficar melhores ainda. :)

    www.conversandocommark.com

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram incríveis, o bom é que todas elas possuem um ar natural que ficou muito bom, nem parece que tem efeito. Adorei a variedade de flores.
    Ps: Sou nova aqui no Blogger, e o seu blog é um dos primeiros que eu visito, adorei tudo aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga ,ja nos seguiamos mais meu blog antigo o simplesmente quarenta foi excluido pelo google e to com esse novo e gostaria de contar com vc ja que já estavamos juntas nessa batalha bjs ,obg
    http://virginiaolliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥