“É simples, coloque um biquíni”


Olá amadinhas,hoje o post é bem especial,vamos nos assumir nesse verão? Mais como? Hoje meu papo é com você "gordinha" assim como eu,que são felizes como são,só que tem vergonha de colocar um biquíni,talvez por esse preconceito horroroso que existe infelizmente nesse mundo onde vivemos. Mais nesse verão seja você mesmo,existe aproximadamente 8 bilhões de pessoas no mundo, e você ainda vai deixar de ser feliz? Eu resolvi fazer esse post porque esse verão decidir comprar um biquíni, eu só usei biquíni na infância, depois nunca mais tive coragem de usar um.Eu cansei de me sentir envergonhada por quem sou,agora quero ser feliz.Isso não quer dizer que irei ficar aprisionada, vou assumir meu corpo como ele é,e você também pode fazer isso,não importa se você é magra ou gordinha,a questão é você se aceitar e ser feliz.Pensando nisso trouxe alguns modelos de biquínis plus size para você se inspirar e escolher o melhor que valorize seu corpo.


Ju Romano a blogueira Plus Size que inspira milhões de mulheres a serem felizes exatamente como são.Vamos fazer uma corrente para que outras mulheres se aceitem e que nesse verão usem biquínis sem ficarem com medo de que outras pessoas iram dizer,vamos mudar e nos aceitar como somos.



Os mais procurados para esse verão são os sunquini,aqueles de cintura bem alta,foi o meu escolhido,ele disfarça a 'pochetinha' que é aquela famosa 'pancinha' [risos].Mas se preferir,pode usar os mais tradicionais,só que lembrando em sempre valorizar seu corpo.

Tem um filme super legal da modelo Tess Holliday fez sobre você usar biquíni nesse verão. O vídeo começa com a pergunta: Como obter um corpo de biquíni? Tess surge com um biquíni e responde: “é simples, coloque um biquíni”. Ou seja, tenha um corpo e vá à praia. Ela sambo bonita na cara dessa sociedade preconceituosa, arrasou!



Espero que você tenha entendido o que estou passando neste post, que VOCÊ pode ser a mulher corajosa a inspiradora de outras mulheres,se assumindo e acima de tudo se amando.Vamos aderir essa ideia de simplificar e usar o que gosta.Eu decidir usar biquíni nesse verão, faça a diferença, use também.

Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!


You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei as opções de biquíni e apesar de eu não ser considerada uma pessoa "gordinha", eu também sinto vergonha do meu corpo. Mas seja como for a ideia de nos aceitar do jeito que somos é muito válida. Nesse verão,vamos colocar isso em prática!! Beijos, amo o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :)
      E não importa qual seja seu corpo, se aceite e vamos aproveitar esse verão da melhor forma, sendo nós mesma.
      Obrigada pelo carinho, beijos!!

      Excluir
  2. Que post lindo... inspirador ♥
    e eu aqui cheia de frescurinha poq tô acima do peso e não quero por biquíne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice ♥
      Não devemos ter vergonha do nosso corpo, se é cheiinha ou magrinha, o importante é se sentir bem e feliz :)

      Excluir
  3. Boa noite.
    Onde posso encontrar esses modelos?
    Att.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥