Desanimei com o blog, como superar essa fase?

Olá meus lindos e minhas lindas, estou de volta [obaaa], finalmente dei as caras aqui no blog, estavam com saudades de mim?? [Digam que sim], eu pelo menos estava com saudades de vocês e claro do meu cantinho.Esse tempo que fiquei fora daqui, aconteceram muitas coisas,fiquei sem internet, meu pc teve que ser formatado,aqui em casa pegamos a bendita da virose.Enfim, também acabei desanimando um pouco com o blog,sabe aquele período que você não sabe o que fazer, você até sabe,mais tem desanimo de escrever? Então meninas estava assim,e tenho certeza que você já passou por isso,e gente é super normal,as vezes precisamos tirar um tempo para avaliar certas coisas que estão acontecendo em nossa vida.Aí você me pergunta,como sair dessa fase ruim? Vou falar alguns pontos que passei,e voltei mais animada ainda com meu blog do que antes.

1: O que muita das vezes acontece é que esquecemos que temos uma vida,e que acabamos deixamos ela de lado,e isso não é nada bom.Não deixe de realizar sonhos por causa de um post,e era isso que acabou acontecendo.Quando estamos em frente ao pc ficamos horas e horas para fazer aquele post lindo e maravilhoso para os nossos queridos leitores, é gratificante,porém abrimos mãos de algumas coisas.E lembre-se você não é o único a passar por isso.

2: Vai viver novas experiências, isso te dará novas matérias para contar para seus leitores.Como você irá passar algo legal para as outras pessoas se você não vivê-las? Vamos sair um pouco desse mundo virtual direto para a realidade.

3: Tudo irá ser melhor do que antes,você estará com suas energias recuperadas e já terá milhões de post para fazer e irá ter mais disposição do que antes.Pois ninguém aqui é homem de ferro [risos].Só não desiste de seus sonhos,mesmo que as vezes reserve um tempinho para tomar um ar,para dar uma pequena relaxada.

Bom meninas espero que de alguma forma ajude vocês,se também passaram ou estão passando por isso,não se preocupe,o sol voltará amanha e irá brilhar e te dará mais um dia para fazer novas conquistas.Me conta aí qual foi seu segredinho para superar essa fase?

Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!


You May Also Like

6 comentários

  1. Isso sempre acontece comigo. As dicas são maravilhosas e eu adorei.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thatiane, é uma coisa que todos acabam passando né? E sempre temos que dar a volta por cima rs :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Vc disse bem... Acontece com todo mundo. Acho que além do que você já citou, o desanimo também vem quando se quer algo pra ontem. Conquistar objetivos leva tempo! E esforço! Meu blog esta passando por uma super mudança... Acho que agora entendi o que busco, pretendo e posso fazer com ele. Paciência é a chave do sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes nós queremos algo grande aconteça, e acabamos desanimando.Mais o maior amigo que podemos ter nessa hora é a paciência.
      Fico feliz por você, que não desistiu e ainda entendeu o que realmente quer com o blog :)

      Excluir
  3. Oi, Kéren! Meu blog tem apenas 5 meses e eu ando muito desanimada. Minha vida é bem corrida, tenho uma filhinha que precisa muito da minha atenção e os afazeres de casa. Sou muito detalhista e o blog anda tomando o meu tempo e não vejo tanto retorno assim. Mas gostei bastante do que você falou e vou tentar levar isso adiante! Beijinhos e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giselee :)
      Eu entendo que nossa vida diária acaba nos desgastando muito, mais se você realmente quer ir em frente com o blog, sei que encontrará um tempinho para dedicar á ele. É só ter um pouco de paciência, que tudo se ajeita ♥

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥