PROTETORES LABIAIS – LIP ICE SHEER COLOR.

Meninas é muito desconfortável ficar com os lábios ressecados né? Os meus se não cuidar chega até fazer um machucadinho.Pensando nisso, para evitar esses desconfortos,a Lip Ice Sheer Color,tem três versões de protetores labiais, "Sem fragrância, Shine e Morango".Com as três opções você pode escolher qual preferir.E todos eles colore suavemente a boca em rosa natural,deixando seus lábios saudáveis e protegidos.

Sem fragrância - é indicado para quem não gosta de sabor.
Shine - é um luxo,pois deixa seus lábios com micropartículas de brilho.
Morango - tem um cheirinho maravilhoso, que dá aquela vontade de comer [risos]

Sheer Color tem em sua composição cera de abelha, que é ótima para lábios sensíveis.Tem vitamina E, e protege os lábios no dia a dia contra agressões tanto do frio quanto do calor.Seus ingredientes naturais são: extrato de áloe e vera, óleo de jojoba, óleo de macadâmia e manteiga de karité. Componentes que ajudam a manter os lábios hidratados e bem cuidados, evitando o ressecamento.

Sua embalagem é pequena e um amor,é ideal para deixar na bolsa.Se seu dia for corrido,além de deixar seus lábios hidratados,terá sempre aquele tom rosado natural em sua boca.O meu não sai mais da boca,como viajo muito de moto,o vento acaba secando os lábios,e com ele agora fico sossegada,dura nos lábios e não fico mais com os lábios secos.O preço varia entre 12.00 á 15.00 reais, um preço justo,dando em conta que a proteção é garantida.E você pode encontrar nas Lojas Americanas ou em perfumarias.

Passei os três protetores em minha mão, percebam que os três ficaram rosado.Na foto abaixo antes sem o protetor labial e depois com o protetor labial.Usei os três,todos ficaram assim,com esse tom,a diferença é que o Shine fica com brilhinhos.


Resultado: Super aprovei, fácil aplicação,deixa os lábios super hidratados e com aquele toque rosado, tipo a cor da minha boca sempre foi essa [risos]. Para saber mais sobre a marca e outros produtos é só clicar aqui.

Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!



You May Also Like

2 comentários

  1. ahh Karen adorei essa dica de balm. Fiquei já apaixonada pela a embalagem super lindinha, bem diferente daquelas da nívea que sempre perco! Assim como vc, eu também ando de moto e meus lábios também ficam muito ressecados, não dá mesmo pra viver sem um hidratante! enfim, vou tentar encontrar aqui na minha cidade! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Camilla :)
      Nossa não vai se arrepender, pois além da embalagem fofa a hidratação é garantida.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥