Blogueiras com estilo alternativo para seguir.

Hoje resolvi compartilhar com vocês três blogueiras de estilos alternativos,uma tendencia que gosto muito,pois pode ser incluído os estilos góticos,punk,headbangers e rocker. O estilo alternativo não é só usar um Look,é também um estilo de vida.Meu conceito é vestir o que te faz bem sem se importar com opiniões alheias.É um estilo que desde de sempre me encanta,e não é para qualquer uma usar esses modelitos,pois precisa ter atitude e muito estilo para combinar e deixar o look de arrasar.Vamos as três blogueiras que para mim são mais que estilosas, e vocês precisam conhecer.

1: Bruna Santos do blog Chanel Fake, amo os look que ela compõe,sempre são bem básico que dá pra ser usado no dia a dia mais sem perder o charme.E com uma pegada gótica.

2: Manoela do blog Gala de Dali, trás uma variedade de look's, dá para agradar todo mundo, o que mais gosto é que os look dela sempre são bem largadinhos,uma característica que me agrada muito.

3: Camilla Marques do blog De Coturno e Spikes, amo essa pegada rock roll que ela trás em seus look, e também dá para copiar e inspirar em cada um que ela posta em seu blog.

Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!



You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro o blog e estilo da Bruna Santos <3
    Esses estilos alternativos são meus preferidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto mundo do blog da Bruna :)
      O meu também Mariana.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥