Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

20 agosto 2015

Blogueiras com estilo alternativo para seguir.

Hoje resolvi compartilhar com vocês três blogueiras de estilos alternativos,uma tendencia que gosto muito,pois pode ser incluído os estilos góticos,punk,headbangers e rocker. O estilo alternativo não é só usar um Look,é também um estilo de vida.Meu conceito é vestir o que te faz bem sem se importar com opiniões alheias.É um estilo que desde de sempre me encanta,e não é para qualquer uma usar esses modelitos,pois precisa ter atitude e muito estilo para combinar e deixar o look de arrasar.Vamos as três blogueiras que para mim são mais que estilosas, e vocês precisam conhecer.

1: Bruna Santos do blog Chanel Fake, amo os look que ela compõe,sempre são bem básico que dá pra ser usado no dia a dia mais sem perder o charme.E com uma pegada gótica.

2: Manoela do blog Gala de Dali, trás uma variedade de look's, dá para agradar todo mundo, o que mais gosto é que os look dela sempre são bem largadinhos,uma característica que me agrada muito.

3: Camilla Marques do blog De Coturno e Spikes, amo essa pegada rock roll que ela trás em seus look, e também dá para copiar e inspirar em cada um que ela posta em seu blog.

Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!



2 comentários:

  1. Adoro o blog e estilo da Bruna Santos <3
    Esses estilos alternativos são meus preferidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto mundo do blog da Bruna :)
      O meu também Mariana.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...