Shiitake! Comida Japonesa.

Genteee,experimentei comida japonesa [risos] foi uma das comidas mais diferentes que já comi. Ainda bem que meus cunhados e meu noivo não filmaram a minha cara na hora que estava comendo,eles pensavam que eu iria [vomitar - risos] mais não,fui forte e comi tudo.Era louca para comer comida japonesa,eu pensava que era diferente,mais no geral gostei muito.Quem já comeu sabe que o tempero é meio doce,caramelado,isso enjoa um pouco,mas depois que você começa a comer mais,você percebe que é maravilhoso,e muito mais saudável. Fomos na cidade vizinha, Itajubá-MG no rodizio de comida japonesa o Shiitake,um restaurante maravilhoso,super recomendo..E claro aproveitamos para tirar umas fotos para vocês.

Essa barco,veio com um pouco de cada comida para experimentar,posso dizer que gostei apenas de alguns [risos]. Mas como é a primeira vez,acho que a reação seria essa mesmo.



Gente até que enfim experimentei o Yakissoba,e apaixonei,quero comer mais vezes.O tempero é muito bom e o macarrão como é diferente o sabor é muito saboroso.
Quem aí gosta de comida japonesa? Conte-nos qual foi a reação de comer pela primeira vez essa comida?

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Karen eu sou completamente viciada em comida Japonesa! Mas no começo é assim mesmo, quando experimentamos pela primeira vez rola um estranhamento, mas aos poucos seu paladar vai se acostumando e percebemos que realmente é bem saboroso! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estranhei muito o sabor,não nego kkkk,mas em geral o sabor é bem gostoso.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥